Conheça a máfia das grandes produtoras de eventos do Maranhão

Gente, isso é babado e confusão.

Aqui em São Luís temos casas noturnas horríveis, desagradáveis, algumas parecem um forno. Bebidas super faturadas, falta de higiene e falta de segurança.

Em um pacote de coisas ruins é que as produtoras estão “lavando a burra”. Fazem um serviço super mal feito e ainda conseguem um lucro de 100%.

Os últimos shows em São Luís são os maiores exemplo de que de certa forma somos enganados: pagamos muito, e não temos muito retorno. Falta de estacionamento, falta de segurança, péssimo atendimento nos bares, propaganda enganosa, os artistas desprezam os fãs e por aí vai.

Hoje em dia muitos comprometem o salário inteiro para poder prestigiar algumas horas de evento e no final saem triste e insatisfeitos.

É meu povo, já ficou mais que provado que aqui no Maranhão são vendidos os ingressos mais caros do Brasil.

 

4 Replies to “Conheça a máfia das grandes produtoras de eventos do Maranhão”

  1. Você so reforçou o que todo mundo sabe, alias máfia existe até em festinha de bairros, coloque matérias mais interessantes, como por exemplo a máfia que algumas produtoras usam em algumas rádios daqui enrolando a dona que acha que ganha dinheiro mais quem ganha de verdade é a produtora e quem ganha muito mais é a pessoa de dentro da radio que é se total confiança da dona que alias confia até viajar e deixar a radio na mao do suposto “braço direito dela” sendo que todos os funcionários sabem o quanto o cara é “experto” e o quanto a dona é feita de burra por ele afinal é facilmente convencida de tudo com poucas palavras que este “sábio” funcionário empurra na cabeça oca dela kkkkkk alias nao so funcionário de lá nao, funcionários de todas as outras rádios sabem disso, principalmente quem já saiu de lá, a única que nao sabe mesmo é ela, e pra finalizar acho que o nome daquela produtora lá nao devia ser 4 mãos, e sim 6 mãos mais enfim já falei até demais, esta aí uma boa matéria riquinha, vá afundo na história, eu fico por aqui 😉

  2. A pior eh essa 4 maos. Só no Maranhao mesmo. Uma empresa como essa q mudar de nome. Antes era marafolia. E mudou de nome por causa de tanto processo. Operação boi barrica da polícia federal. É só jogar no google. E continuam atuando no Maranhao como se nada tivesse acontecido. Será q o comunista já entrou na roda das 4 mãos ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *