Colunista dá em cima de dono de Jornal para conseguir manter emprego

É, meu povo, não tá fácil pra ninguém, imagine para essa mocinha assanhadinha que é colunista de um jornal?

Pois é, gente. Tem uma jornalista venenosa e maldosa que se aventurou a tesourar amigos de profissão e até crianças de 1 ano pela internet.

Além de difamar as amigos e um bebê, ela tem “dado em cima” do principal patrão que é dono de um jornal. A mulher é tão cobra que “mata abraçando”, costuma a promover contenda no meio em que trabalha. O pior é que o modo Falsiane é ligado 24 horas: ela  morde e assopra.

mulher-caida-bebada1

Amigas, essa mulher tem um extenso currículo, adora mostrar a sua competência, tanto que a desavisada senhora nem desconfia que sua “empreguete” do jornal anda mostrando todo seu “bom serviço” para o marido.

A jornalista de nome periférico também uma verdadeira “bixa má”, ela é vingativa. Vem se vingando de seu maior rival. Ela tem ódio das loiras e poderosas, além de tudo é homofóbica.  Só não entendo o por quê de andar atacando seus amigos colunistas e apresentadora de TV, pois ela tem telhado de vidro…

Essa jornalista ama tesourar as pessoas, porém, ela nunca conseguiu juntar uma graninha para fazer uma plástica naquele nariz! Que horror! Dizem que o nariz chega 5 minutos antes dela. Uma verdadeira sessão de terror.

Toma vergonha na cara e para com a fofoca e vai fazer abdominal. Atrás do computador ela se acha, mas nas ruas ela se esconde, não assina.

3 Replies to “Colunista dá em cima de dono de Jornal para conseguir manter emprego”

  1. Creio que conheço essa pessoa
    E já fui vítima da mesma! Tanto eu como minha filha, na época adolescente! Como não conseguiu me atingir, tentou por minha filha e marido! Mas a justiça tarda, mas não falha!!

  2. Nossa!!! Quanta rispidez na sua fala! Cobra é você que nem conhece a moça e sai falando dela por conta de informações de terceiros… Cuidado… Que daqui há pouco você tá tomando um monte de processo nas costas… Se já não está respondendo nenhum por esses tempos… Rsrs..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *