Gente, já deu, né?

Depois de acabarem com a sociedade do Marafolia, tentaram colocar uma outra empresa de produção de eventos, mas sem sucesso.

O último show da banda Aviões do Forró em São Luís foi realizado pela 4 mãos, que acabou levando o público ao repúdio. Oras, que show ridículo!  Foi alvo de crítica nos principais blog do Maranhão.

Agora mais recente, a produtora levou um prejuízo milionário: terá que devolver o dinheiro de cada um dos participantes daquele circo que foi o show de Aviões do Forró.

A produtora 4 mãos caiu no descrédito total com o maranhense. Fizeram um evento mal planejado e sem sentido algum. Os horários das bandas foram mal administrados,sendo que os produtores da 4 Mãos sabiam que temos que respeitar a lei que determina que as 3 horas da manhã todos os eventos devem encerrar.

Os empresários ainda tentaram culpar nossas autoridades, queriam de qualquer modo fazer com que a população sentisse raiva da lei do horário de silêncio, mas acabaram se lascando.

Veja:

No Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com a produtora maranhense “4mãos”, ficou acertado que os consumidores que formalizaram denúncia na época, terão garantia de 30% do valor do ingresso pago ou se preferir 40% de descontos em qualquer outro ingresso que será realizado futuramente pela empresa.

A produtora “4 Mãos Entretenimento” terá o prazo de 60 dias para entrar em comum acordo com os consumidores lesados, e os consumidores 45 dias para optar por qual forma decidirá receber o valor acertado.

O diretor do Procon informou que o órgão recebeu mais de 200 denúncias formalizadas por conta da falha na organização do evento, por isso a determinação da medida.

É muito dinheiro!! Talvez a produtora não resista a esse ataque.

 

Tâmara Silva

3 thoughts on “Produtora 4 Mãos está à beira da falência”

  1. Relacionado a matéria da empresa 4 mãos, verificamos que quem fez a matéria não tem noção do que disse, pois se a empresa tiver que idenizar os que entraram na justiça no percentual de 30 a 40 por cento do ingresso isto nao ira representar um custo que leve a falencia. Portanto a materia e de pura inveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *