Depois de desprezar o Maranhão e não conseguir fazer sucesso, Andson Mendonça retorna á São Luís

É minha gente, “o bom filho a casa torna”, retorna quando não consegue sucesso.  Andson terminou de enterrar Furacão do Forró.

Coitadinho de Tuta Sancho, achou que iria estourar mais um cantor para substituir Willy Comes, mas acabou mesmo foi pegando em “meleca”.  Não foi bom, não deu certo!

Andson Mendonça tem uma bela voz, posso dizer que até tem uma aparência agradável, porém como cantor lhe falta gotas de originalidade. Ele deu um passo maior que a perna, deveria ter ficado mesmo em sua banda Filhinho de Papai, pois ela estava indo bem.

Contudo a ambição de querer  algo a mais fora do tempo sempre resulta em frustrações. Agora de cabeça baixa baixa o ex playboyzão deverá ter a humildade de recomeçar  e cativar novamente seus fãs maranhenses.

É Andson, agora é de cabeça erguida, acreditar que vai dar certo.

14 Replies to “Depois de desprezar o Maranhão e não conseguir fazer sucesso, Andson Mendonça retorna á São Luís”

  1. Sempre foi humilde, mesmo na Furacão, ele não foi ambicioso saindo da Filhinho de Papai e indo pra Furacão do Forró. O sonho de todo cantor é sempre subir mais e mais na carreira e essa foi a oportunidade que ele teve. Mas nem tudo são flores, uma banda não volta a estourar assim depois de ter Mara Pavanally e Willey Gomes como vocalistas. Andson tem talento, uma baita voz, presença de palco, é difícil achar alguém que não goste dele dentro e fora dos palcos. Eu, particularmente, sou fã desse cara. Fui em muitos shows da Filhinho de Papai quando ele era o vocalista, agora que ele voltou quem sabe não volto a frequentar as baladas do forró 🙂

  2. Nossa que merda de post.. A pessoa não pode almejar coisas melhores na vida? Se ele decidiu sair de uma banda e ir pra outra certamente estava ambicionando algo melhor, é errado isso?

  3. é foda um povo sem conhecimento algum sobre os fatos querer fazer uma critica…antes de afirmarmos algo, procuramos saber oque de fato ocorreu

  4. Como você pode querer manchar a história de uma pessoas batalhadora e um cara simplemente genial, você ao menos procurou saber quem é Andson Mendonça? Procure respeitar as pessoas. Ele é Sucesso por onde passa e sempre será. quem é você mesmo……

  5. Achoo que ele nn faria isso…
    Pois todos queremos algo melhor , queremos melhoria !!!
    Todos querem empregos bom , salários bons … etc…

    Ele fez isso porque acreditou nele …
    Qm nunca errou atire a primeira pedra !

  6. Nossa que post ridículo, que inveja, o mundo precisa de mais amor, por isso que estamos vivendo em um mundo medíocre. Vamos torcer pelo próximo ao invés de falar merda. N sou fã, mais toço pela prosperidade do meu próximo.

  7. CORPO BONITO E JUVENTUDE NÃO É PARA SEMPRE. CANTORES E CANTORAS DE FORRÓ, QUEREM ACABAR NO CABÃO TOCANDO SERESTA? PROCUREM ESTUDAR, SER ALGUÉM FAÇAM UM INVESTIMENTO COM ESSE DINHEIRO QUE HOJE VCS GANHAM….SAI DESSA VIDA, E MUITA BANDA PRA UMA CIDADE QUE NÃO VALORIZA VOCÊS. SAEM DISSO.

  8. Quem é você mesmo? Acho que para uma pessoa ter uma página de fofocas, no mínimo teria que ser mais antenada e antes de sair postando esse tipo de “porcaria”, sem fundamento, deveria procurar saber o que de fato realmente aconteceu e saber de quem se trata. Pelo que eu saiba ele nunca desprezou o Maranhão, esse tempo que ele passou na Furacão do Forró, a maioria dos shows foram no nesse Estado. E todo ser humano tem que sonhar alto para obter uma vida digna. Infelizmente essa medíocre riquinha que fez este post se contenta com qualquer esmola!!! Andson Mendonça o Playbozão de sempre, pois a mesma citou lá no post que era o “ex-Playbozão”. Jamais será querida, pois ele sempre foi conhecido como o Playbozão muito antes da Furacão. Procure se informar das coisas “Abestada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *