Maranhão é exposto ao ridículo perante o mundo

Que vexame!!!

Do Blog do Luís Cardoso

O deputado estadual do PCdoB, Fernando Furtado, do mesmo partido do governador Flávio Dino, mereceu atenção especial do programa jornalístico da Rede Globo Hora Hum levado ao ar de manhã cedo.

De Jerusalém, o repórter Rodrigues Alvarez, falou do título que Furtado ganhou de maior racista do ano de 2015 e encerrou a reportagem dizendo que o parlamentar maranhense deu mais um motivo para nós brasileiros nós orgulharmos de nossos políticos.

Vejam o vídeo abaixo:

4 Replies to “Maranhão é exposto ao ridículo perante o mundo”

  1. Deputado pelo amor de Deus, (se bem que vcs comunistas são ateus, mas deixa pra lá), nao envergonhe o nosso Estado mais do que ele ja é nao deputado, basta o seu governador pra isso.

  2. Esse é o governo da mudança!!! Não sei se é pior com os sarney ou com comunista desse governador e sua gangue!!! E agora quem poderá nos ajudar????

  3. Toda essa repercussão deu-se por tratar de um deputado maranhense, se fosse o Bolsanaro ou outro deputado do sudeste ou sul com certeza não daria todo rebu. Além do mais, os próprios maranhenses não defendem sua terra, sou filho de Fortaleza, moro no maranhão desde criança, mas não aceito tripudiarem sobre este Estado, pois somos composto de pessoas dignas e trabalhadoras, o que há de negativo no estado é somente uma amostra do que há em todo o Brasil. Eu amo meu Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *