Banco Santander deverá afastar Fabíola após grande exposição do barraco no motel

O Banco Santander preza muito pela sua imagem. Sempre nos transmitiu que é um banco voltado para a família. Mas desde segunda feira que o nome do Santander vem sendo jogado na lama.

A funcionária Fabíola Barros, gerente de Pessoa Jurídica,  foi pega traindo o marido com o cunhado. Até aí tudo bem, mas o caso se espalhou de forma grotesca pelas redes sociais e blogs, até em outros países já se fala no caso.

Fico aqui imaginando como deve estar a cara da moça na hora de atender os clientes. Na cidade de Contagem o povo todo está revoltado com a situação.

Uma pessoa que passou por toda essa exposição não pode ficar trabalhando normalmente, pois o psicológico acaba ficando terrivelmente abalado, por isso merece ser afastada até essa poeira baixar.

As esposas dos clientes de Fabíola ameaçam transferir a conta de seus maridos para uma outra agência, até porque a gerente foi capaz de trair sua irmã,imagina pessoas que ela não conhece?

Ficou uma situação complicada. Um problema que era pra ser resolvido dentro de casa, acabou que sendo visto pelo mundo inteiro e levando até as crianças á uma exposição desnecessária.

Do jeito que as pessoas estão xingando a Fabíola e a ridicularizando, fica meio difícil da gerente continuar mantendo um trabalho sério e com muito profissionalismo. 

 

 

14 Replies to “Banco Santander deverá afastar Fabíola após grande exposição do barraco no motel”

  1. Ô moça! Para alguém que se diz “formadora de opinião”, você está dando muitas informações erradas. O gordinho não é cunhado, mas sim concunhado (é irmão do marido da irmã da Fabíola). Portanto a frase “a gerente foi capaz de trair sua irmã” está errada.
    Se é assim que você “forma opiniões” é melhor encontrar outra coisa pra fazer.
    Att.
    Pobrinho

    1. independente isso não faz dela menos puta , quando tomou a decisão estava bem ciente das consequências agora aguente ou se joga de uma ponte ainda gravou fedendo com certeza pra mostrar pra alguém

  2. Riquinha gosto muito do seu blog mais peço que você adote a imparcialidade na hora de transmitir as notícias, a dias venho observando seu pre-julgamento nas postagens. Você é uma boa blogueira com certeza conseguirá transmitir as informações com mais imparcialidade e desenvoltura.

  3. Ela já tá com a vida ferrada e você faz comentários pra terminar de ferrar? Todos erram. Deixe de hipocrisia. ninguém merece ter sua vida profissional acabada por causa de um problema pessoal. A pessoa pra tirar a conta do banco tem que ser preconceita, ter a mente pequena e informações sem base igual a você. ou você ligou no banco e perguntou se isso vai acontecer? Se não sua informação está errada e sujeita a processo. Seu blog só serve pra difamá a vida das pessoas. Os textos do Wesley Safadao são provas disso. Agora não sei se é inveja ou burrice a ponto de postar tantas mentiras. Melhore sua opinião e se não tiver base certa e argumento que não seja sua opinião vazia e cheia de preconceito fique calada.

  4. Hoje em dia ninguém ta ai mais pra ninguém,o que querem é ferrar com a vida do próximo. Agora eu pergunto se tem alguém pra falar de Jesus pro seu próximo ?! Acho que não se tem gente pra julgar e condenar ,coisa q só Deus tem esse poder ….ficou muito triste quando vejo todas essas repercussão e vejo que a maioria das pessoas se prestam a cada dia ao ridículo e não sabe que são erradas, mais quem vai se olhar no espelho né. Enfim ninguém é perfeito. Quem não tem pecado atire a primeira pedra? ops acho q ninguém nem eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *