A loira mais gata do Maranhão está caçando o Safadão pelo Brasil

O boato que rola em todas as redes sociais é que o Safadão deu mole para a loiraça maranhense. O cuviteiro de tudo isso é o mesmo que foi responsável pelo divórcio do artista com sua primeira mulher.

174382

Agora do nada a loira e o cuviteiro estão andando juntos e até postando fotos e mais fotos no Instagram.

De fato é que as fãs do Safadão estão todas torcendo para que o romance dele com a Loira poderosa dê certo, pois a atual mulher do cantor é odiada e apontada como “traíra” pelo fato da mesma ter se metido na relação entre ele e a Mileide.

Enquanto pensamos que ela queria ele, eles já estão é no maior clima de amor. E mais uma vez o cuviteiro que tem alma feminina está envolvido no meio dessa pouca vergonha. É senhor Arraes, como sempre fazendo esse papel de “pombo-correio”.

A primeira dama do forró que se cuide, pois ela pega o helicóptero dela e vai atrás do bofe de ouro!

O blog possui uma foto da loira poderosa junto com o cuviteiro e o Safadão..

9 Replies to “A loira mais gata do Maranhão está caçando o Safadão pelo Brasil”

  1. Um que babado… mas isso ai é um bafo que desconfio já faz alguns meses, desde que comecei a ver fotos da mesma em diversos shows do safadão, ela sempre acompanhada da cuviteira Karol Sampaio, (KS), que tbm anda em busca de um partido alto. Dessa forma a então esposa do safadão Thyane Dantas, anda postando fotos em seu IG com mensagens de indiferença, em decorrência dos boatos. Vale ressaltar, que ambas são divulgadoras de uma famosa loja de moda feminina da ilha (L.F.) , que realizou um evento na data de 29/11/2015, onde se fez presente apenas Thyane. Thaty e KS, que fazem merchan da loja, não apareceram no evento… porque será? . Segundo as mas linguás dizem por ai, Karol Sampaio, teria tido um namorico com o irmão da loira Thy, será????

  2. Não seria “alcoviteiro”? Algo ou alguém que alcovita; que ou quem auxilia na mediação entre casais ou relacionamentos.
    Cuviteiro – Quer dizer pessoa curiosa, que quer saber da vida dos outros, então, que não perde nada. Fofoqueiro….

  3. A nobre blogueira escreve “cuviteiro” sem aspas que indicaria o vocábulo como sendo) uma corruptela, porém grafa “pombo-correio” (com aspas), como se fosse uma corruptela. Como formadora de opinião seria bom a senhorita ter mais cuidado com a gramática para não induzir seus milhares de leitores em erro.

  4. Diz pra neta do político rico , que tem pai rico e mãe que não era rica, mas como casou com o rico se tornou rica, que do que ela gosta esse Wesleinaldo come até o talo. Ela tá é perdendo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *