Evangélica faz ensaio sensual “gospel” para ser a nova “Miss Bumbum”

Rebeka Francis, é uma morena topíssima, evangélica e que decidiu concorrer ao concurso de Miss Bumbum.
Isso gerou um reboliço imenso na igreja que Rebeka frequenta, a jovem chegou a ser disciplinada, mas mesmo assim não se privou de continuar exibindo seu corpaço.
Conhecida como Miss Evangélica, ela é linda e tá gerando polêmica no meio evangélico.
Confira algumas fotos:

26 Replies to “Evangélica faz ensaio sensual “gospel” para ser a nova “Miss Bumbum””

  1. Minha nossa!!! Pelas barbas do profeta!
    Com esse rosto lindo uma calípigia desse porte (derrière para os franceses e bumbum para os brasileiros), de fazer inveja a qualquer Miss Bumbum já eleita em qualquer concurso, Rebeka Francis vai levar o título em qualquer lugar do mundo!

    A nós, míseros mortais que não desfrutamos de seu convívio pessoal, só resta mesmo ficar de queixo caído diante de uma potência dessa!

    Joãozinho Travessura

  2. DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA UMA PESSÔA DESSA QUE TEM O DESCARAMENTO DE SE CONSIDERAR UMA SERVA DO SENHOR, DEVERIA SIM DE FATO SE CONVERTER AO SENHOR JESUS E NÃO BRINCAR COM AS COISAS RELACIONADAS AO DEUS TODO PODEROSO ,MAS CHEGARÁPA O DIA EM QUE TODOS IRAM FICAR DE FRENTE AO DEUS GRANDIOSO AI O NEGÓCIO E OUTRO

    1. Luis Henrique quem deve tomar vergonha é quem ta olhando foto de mulher semi nua e ainda vai pregar em cima da foto da mulher… Pelo menos ela ta mostrando quem é, não é hipócrita… Nem Jesus julgou alguém quem é vc pra jugar??

  3. A palavra De Deus e coisa séria a gente nao brinca ou vc é evangélica ou nao cuidado não ouça zombar porque a mão dele pode pesar na sua vida.

  4. Se olhar fosse pecado teríamos nascidos cegos! Pecado é desejar no coração e outra hoje muitos se rotulam “Evangélicos ” mas os verdadeiros cristãos são guiados pelo Espírito Santo. Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:1,2)

    1. Ah taaaa, olho é pra vê, claro! Mas, cuidado olhinho o que vê! ! Se o teu olho te escandalizar, arranca- o fora, melhor entrar no céu com um olho só do q ir para o inferno com os dois! , a i pecado é so desejar! Ta bom, duvido se algum homem olhar para uma mulher linda assim e ainda nua e nao pense bobagem, ou seja, nao a deseje, vai orar irmao ! Se é q és um crente em Cristo .

  5. Amados, Não fazeis parte do mundo, apesar de nele estar. Temos que fazer diferença entre o que é conduta cristã e o que não convém fazer como cristãos. Ela tem todo o direito de participar de todos os concursos que lhe convir! porém, acho que ela deve rever os conceitos como uma seguidora de Cristo! “pois todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém!
    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
    Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém aniquilará, tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo.”
    (1 Coríntios 6:12-13)
    *Prostituição: entende-se como transgressão.
    tendo como

  6. Ela é muito bonita mesmo e aposto uma coisa se ela ganhasse um cache de 500 mil aposto q o povo q esta criticando já estaria pedindo uma boa parte para doar para igreja ⛪ da licença deixa a moça ser feliz e pronto ninguém paga as conta dela. Pronto falei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *