Luan Santana ilude jovem que mora na periferia de São Luís

O cantor Eduardo Mendes é um jovem que tem um timbre de voz muito semelhante ao do cantor Luan Santana.

Ele é um maranhense que ficou muito famoso após ter gravado um vídeo na sua escola que teve nada menos que mais de 2 milhões de visualizações, participou de vários programas de TV.

Acontece que nesse tempo o “menino da periferia” recebeu muitas promessas, algumas até um pouco utópicas. Hoje em dia Eduardo levou calote de muitos, pois grande parte se aproveitou pra ganhar dinheiro até com seus vídeos do YouTube.

Eduardo Mendes já cantou com Luan Santana para mais de 42 mil pessoas em Cabo Frio RJ, apareceu em programas de muito destaque. O menino tentou de todos os modos ingressar para a carreira nacional, chegando a cantar com Wesley Safadão, Israel Novaes e até Tirulipa.

Nesse alvoroço todo Luan Santana prometeu ao rapaz de origem humilde, de pai e mãe trabalhadores, que iria “bancar” os cds do cantor Eduardo Mendes. Até hoje nem CD, e nem Luan Santana apareceram, a produção do Luan simplesmente abafou tudo e até mesmo bloqueou a visualização do vídeo no youtube onde aparece a “promessa”.

O sertanejo simplesmente iludiu o nosso maranhense, mentiu descaradamente. Prometeu e não cumpriu! Quis aparecer como o anjinho, mas acabou deixando Eduardo na mão.

Uma verdadeira falta de respeito, falta de palavra! Hoje em dia Eduardo tenta sobreviver fazendo algumas poucas apresentações, pois no seu estado ele nunca teve valor e ninguém dá oportunidade pro rapaz.

E sabe o que fica como lição? Artistas como Luan Santana são mentirosos, a ponto de prometerem bancar a gravação de um CD, e ainda por cima participar.

Veja abaixo o vídeo:

https://m.youtube.com/watch?v=EYDtmrLgnlw&feature=youtu.be

A mentira não parou por aí, Luan Santana conversando com o Eduardo ainda prometeu visitar a casa onde Eduardo mora. Que ridículo! Isso foi cômico, ele não cumpriu.

 

27 Replies to “Luan Santana ilude jovem que mora na periferia de São Luís”

        1. De acordo com a lei 9. 459 você poderia responder por discriminação. A reportagem é verídica sim. Não importa que o rapaz é do Maranhão e sim que tem talento . Mas foi enganado por muitos lalafrarios que se acham porque são de regiões metropolitanas. Me perdoe se não entendeu as palavras que coloquei, foi o mais simples que pude fazer pra que um.ignorante quanto você pudesse entender.

      1. De acordo com a lei 9. 459 você poderia responder por discriminação. A reportagem é verídica sim. Não importa que o rapaz é do Maranhão e sim que tem talento . Mas foi enganado por muitos lalafrarios que se acham porque são de regiões metropolitanas. Me perdoe se não entendeu as palavras que coloquei, foi o mais simples que pude fazer pra que um.ignorante quanto você pudesse entender.

  1. Apesar de não simpatizar com Luan nem ser seu advogado acho que ele não tem obrigação de ajudar ninguém , cuidado pois você fica se entrometendo na vida alheia daqui a algum tempo você pode estar pedindo ajuda como seu pai Luis para pagar dividas judiciais decorrente de processos por calúnia e difamação.

    1. Realmente, meu caro obrigação ele não tem, mas ele tem que ter PALAVRA no que fala e principalmente em rede nacional. É ridículo para uma pessoa pública e que diz ter carisma.

  2. Deixa de ser idiota!O Luan não é obrigado á cumprie nada pq a agenda dele tá lotada!Ele já ajudou demais, levou até o menino pro shoow dele…Se tá achando ruim “Riquinha” Vai lá e ajuda o garoto afinal você num é RICA!

    1. Aki nao se trata de ter obrigacao ou nao, leia novament a reportagem. P vc falar, se trata de promessa em rede nacional q n e cumprida. Isso sim e ridículo….

  3. Bom primeiramente vou defender meu ídolo. O Luan não é nenhum moleque pra falar uma coisa é não cumprir, já pararam pra pensar que ele tem compromissos nos quais esquece ate de si proprio? foram lá perguntar pra ele o porquê dele até hoje não fez o que havia dito? Não né. É mais fácil vir e publicar isso. Francamente eu acho que deveriam ter mais responsabilidade em saber das duas partes, deveriam ouvir os dois lados. Agora irei falar sobre o Eduardo Mendes. Não vi vídeo dele falando ou dando entrevista sobre esse assunto. Apenas vi um vídeo de um programa onde os dois se apresentaram juntos e o Luan falou que iria bancar o dvd. Ele deu alguma data específica? Não vi.
    Então por favor vamos rever o que publicamos para não prejudicar ninguém.

  4. Falaste e dicestes Ivina Sousa, gente aonde que um cantor com a agenda lotada vai ter condições de vim aqui falar com o Eduardo ? Ele é um garoto de voz linda, lute meu querido vá atraz de patrocinadores. Tenho certeza que você vai longe ! Abraços !!

  5. Quem é que tem Obrigação de ajudar alguém? Mesmo famoso e rico. Só porque o piqueno tem o timbre de Luan não sei de que, e daí… Se ainda fosse de um Djavan, Gil, Chico Buarque cantores de verdade.
    Ninguém tem obrigação de fazer cantor ninguém, ele que procure continuar estudando que um dia ele chega onde quiser!

  6. Quando vcs ficar defedendo Luan vcs cuidar da Vida de vcs que ele ta Rico e vcs tao pobre ele ganhar milhoes e vcs ganhar um salario milhado
    Cuidar da Vida de vcs que e melhor pq Rico quando morre nao leva nada e a mesma coisa e pobre viu.

  7. Isso tudo só pode ser calúnia contra o luan Santana. Ele nunca iria prometer algo e não cumprir, pois eu sei que ele tem palavra e irá desmentir tudo isso, eu fico muito triste com a falta de informação das pessoas que querem lucrar difamando os outros. Luan meu amor estou do seu lado pro que der e vier.

  8. Esse Povo não tem oq fazer,não tem nada pra postar nessa bosta dess site fica postando besteira,não sabem ver as pessoas em paz,vão procura oq fazer seus desocupados,tinha que ser do Maranhão

  9. Esse luan santana p mim sempre foi e sempre será um merda,um mauricinho zé ruela,e essas abestados ficam valorizando esses otários,dou valor mesmo meu forró do nordeste,a cultura que amo,regiao de pessoas humildes e batalhadoras,cantores q tem historias de verdade…

  10. Serio gente vçs ficão falando isso mais é mentira procura saber das coisas antes de sair espalhando noticias por ai.E o mais engraçado é as pessoas achando que é verdade e criticando ele tudo invejoso e se pelo menos respeitassem ele mais não voçs pelo menos não perca tempo vendo essas coisas já que é para criticar eu vim aqui para ver se isso tinha a ver mesmo com o Luan Santana porque eu me importo com ele agora voçs que ficam chingando não parece ser realmente fã dele e já que não é para de se importar com ele porque nós LUANETES já fazemos isso por vçs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *