A tentativa de embarcar em carreira solo de Thiaguinho, Péricles e Chrigor não deu certo. Ambos caíram no esquecimento. 

Thiaguinho, Péricles e Chrigor: juntos no mesmo palco (Foto: Reprodução/Instagram)

Já estavam insatisfeitos com o fracasso, então perceberam que a melhor alternativa para se salvarem da falência era o retorno para o grupo de pagode.

Leia a notícia na íntegra ( EGO ):

Péricles e Chrigor confirmaram oficialmente que vão levar em 2016 para algumas cidades do Brasil o projeto “A gente faz a festa”, que reúne os três ex-vocalistas do Exaltasamba no mesmo palco.

A agenda ainda não está fechada, mas o período pode coincidir com a anunciada volta do grupo de pagode que eles integraram. A banda terá nova formação e fará shows a partir de abril.

O projeto “A gente faz a festa” começou no meio de 2015 como uma temporada de shows especiais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nas apresentações estão músicas das carreiras solo de Thiaguinho, Péricles e Chrigor e também hits do Exaltasamba, como “Telegrama”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Tá Vendo Aquela Lua”.

Procurados pelo EGO, Thell e Brilhantina – únicos integrantes da formação original do grupo de pagode que estarão na nova fase – não quiserem se pronunciar sobre a turnê anunciada pelos ex-colegas de banda.

Separação e volta

O Exaltasamba chegou ao fim no início de 2012, quando Thiaguinho e Péricles optaram por seguir carreira solo. Pinha, que também participava do grupo de pagode, foi trabalhar na banda de Péricles. Já Thell e Brilhantina eram contra a despedida e não escondiam isso em entrevistas.

Insatisfeitos com o fim, eles tiveram a ideia de retomar o grupo, mas esbarraram na opinião contrária de Thiaguinho, Péricles e Pinha. Resultado: a questão foi parar nos tribunais e, depois algumas audiências, a Justiça autorizou a dupla a utilizar a marca, alegando que eles foram os únicos remanescentes do Exaltasamba após o abandono de três integrantes.

O grupo de pagode voltará aos palcos totalmente renovado, com três vocalistas. Entre eles está Romero Ribeiro, ex-finalista do “The Voice Brasil”. Os outros dois são Jeffinho e Nego Branco. A primeira música de trabalho começará a tocar nas rádios em 1º de março.

Tâmara Silva

4 thoughts on “Que vexame! Thiaguinho e outros dois fracassados retornam ao Exaltasamba”

  1. Kkkkkkk. Que blog sem noção. O vocalista mais antigo ,sim. Ta ruim de agenda. Porem thiaguinho, é casa cheia sempre . Vocês são especialistas em postar asneiras .

    1. Verdade. Só postam asneiras. Thiaguinho foi um dos músicos mais em evidência no país. O Péricles foi contratado da Globo. O Chrigor, apesar de estar sumido, passou o ano lotando Shows com Salgadinho e Marcinho Art nas apresentações do Pagode dos Anos 90, inclusive estiveram aqui em São Luís. Foi minha última visita neste local que não soma em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *