Que vexame! Thiaguinho e outros dois fracassados retornam ao Exaltasamba

A tentativa de embarcar em carreira solo de Thiaguinho, Péricles e Chrigor não deu certo. Ambos caíram no esquecimento. 

Thiaguinho, Péricles e Chrigor: juntos no mesmo palco (Foto: Reprodução/Instagram)

Já estavam insatisfeitos com o fracasso, então perceberam que a melhor alternativa para se salvarem da falência era o retorno para o grupo de pagode.

Leia a notícia na íntegra ( EGO ):

Péricles e Chrigor confirmaram oficialmente que vão levar em 2016 para algumas cidades do Brasil o projeto “A gente faz a festa”, que reúne os três ex-vocalistas do Exaltasamba no mesmo palco.

A agenda ainda não está fechada, mas o período pode coincidir com a anunciada volta do grupo de pagode que eles integraram. A banda terá nova formação e fará shows a partir de abril.

O projeto “A gente faz a festa” começou no meio de 2015 como uma temporada de shows especiais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nas apresentações estão músicas das carreiras solo de Thiaguinho, Péricles e Chrigor e também hits do Exaltasamba, como “Telegrama”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Tá Vendo Aquela Lua”.

Procurados pelo EGO, Thell e Brilhantina – únicos integrantes da formação original do grupo de pagode que estarão na nova fase – não quiserem se pronunciar sobre a turnê anunciada pelos ex-colegas de banda.

Separação e volta

O Exaltasamba chegou ao fim no início de 2012, quando Thiaguinho e Péricles optaram por seguir carreira solo. Pinha, que também participava do grupo de pagode, foi trabalhar na banda de Péricles. Já Thell e Brilhantina eram contra a despedida e não escondiam isso em entrevistas.

Insatisfeitos com o fim, eles tiveram a ideia de retomar o grupo, mas esbarraram na opinião contrária de Thiaguinho, Péricles e Pinha. Resultado: a questão foi parar nos tribunais e, depois algumas audiências, a Justiça autorizou a dupla a utilizar a marca, alegando que eles foram os únicos remanescentes do Exaltasamba após o abandono de três integrantes.

O grupo de pagode voltará aos palcos totalmente renovado, com três vocalistas. Entre eles está Romero Ribeiro, ex-finalista do “The Voice Brasil”. Os outros dois são Jeffinho e Nego Branco. A primeira música de trabalho começará a tocar nas rádios em 1º de março.

5 Replies to “Que vexame! Thiaguinho e outros dois fracassados retornam ao Exaltasamba”

  1. Kkkkkkk. Que blog sem noção. O vocalista mais antigo ,sim. Ta ruim de agenda. Porem thiaguinho, é casa cheia sempre . Vocês são especialistas em postar asneiras .

    1. Verdade. Só postam asneiras. Thiaguinho foi um dos músicos mais em evidência no país. O Péricles foi contratado da Globo. O Chrigor, apesar de estar sumido, passou o ano lotando Shows com Salgadinho e Marcinho Art nas apresentações do Pagode dos Anos 90, inclusive estiveram aqui em São Luís. Foi minha última visita neste local que não soma em nada.

  2. Ai meu Deus, que isso? Totalmente sem nocao, os caras são tops demais, pericles Então é mito, ta na midia total ai, o cara é fera, chegaa..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *