FOTO 05O jovem Leonam Rodrigues de 26 anos que faleceu de forma prematura na tarde de ontem, teve seu corpo encaminhado ainda na noite de ontem,  para o centro de velórios da Pax União, localizado próximo a Igreja de Santo Antonio. Hoje por volta das 7h, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que fosse realizado os procedimentos de praxe. O resultado do diagnóstico irá confirmar o que levou a morte do empresário.

Após os procedimentos feitos no IML, o corpo foi encaminhado para a cidade Picos, interior do Piauí de onde ele erá natural, para ser feito o enterro.

As informações preliminares é que Leonam estava em casa ontem tomando banho e teria sentido uma forte dor na cabeça após uma veia ter rompido. A jornalista Carol Carvalho contou que na residência havia pedreiros realizando serviços e que ela sempre ao sair do programa costumava ligar para o namorado para avisar que estava saindo da TV. Porém, ontem após inúmeras tentativas incessantes de ligações para o namorado que não atendia, ela resolveu ligar para os pedreiros que avisaram a ela que Leonam havia entrado no banheiro mas não havia saído do banho.

Carol de imediato pediu que os pedreiros arrombassem a porta do banheiro, foi quando se depararam já com o jovem falecido.

Tâmara Silva

15 thoughts on “Namorado de Carol Carvalho faleceu trancado no banheiro; enterro será em Picos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *