Namorado de Carol Carvalho faleceu trancado no banheiro; enterro será em Picos

FOTO 05O jovem Leonam Rodrigues de 26 anos que faleceu de forma prematura na tarde de ontem, teve seu corpo encaminhado ainda na noite de ontem,  para o centro de velórios da Pax União, localizado próximo a Igreja de Santo Antonio. Hoje por volta das 7h, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que fosse realizado os procedimentos de praxe. O resultado do diagnóstico irá confirmar o que levou a morte do empresário.

Após os procedimentos feitos no IML, o corpo foi encaminhado para a cidade Picos, interior do Piauí de onde ele erá natural, para ser feito o enterro.

As informações preliminares é que Leonam estava em casa ontem tomando banho e teria sentido uma forte dor na cabeça após uma veia ter rompido. A jornalista Carol Carvalho contou que na residência havia pedreiros realizando serviços e que ela sempre ao sair do programa costumava ligar para o namorado para avisar que estava saindo da TV. Porém, ontem após inúmeras tentativas incessantes de ligações para o namorado que não atendia, ela resolveu ligar para os pedreiros que avisaram a ela que Leonam havia entrado no banheiro mas não havia saído do banho.

Carol de imediato pediu que os pedreiros arrombassem a porta do banheiro, foi quando se depararam já com o jovem falecido.

16 Replies to “Namorado de Carol Carvalho faleceu trancado no banheiro; enterro será em Picos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *