Falece o namorado da apresentadora Carol Carvalho

Carol e Leonan
Carol e Leonan

Faleceu vítima de um aneurisma cerebral no final da tarde de hoje, Leonam Rodrigues.de 26 anos. O jovem empresário era proprietário da empresa Inovare Construções, além de arquiteto.

Nascido na cidade de Picos, no Piauí, ele atualmente namorava a apresentadora Carol Carvallho do programa ChegaAí ,veiculado na TV Cidade afiliada da Record no Maranhão.

De acordo com informações, Leonam possuía um coágulo na cabeça decorrente um acidente sofrido em dezembro de 2005. Ele vinha tentando se recuperar, mas não resistiu as sequelas.

Ele já havia sido casado e deixa ainda uma filha.

O blog deseja forças para a talentosa Carol, jornalista que muito contribui com o segmento de entretenimento no Maranhão.

20 Replies to “Falece o namorado da apresentadora Carol Carvalho”

  1. Muito triste o que aconteceu com o Leonam. Um empresário jovem, bonito, alegre, educado e inteligente. Que Deus o tenha e peço para que Deus fortaleça a sua companheira Carol, sua família e seus amigos.

  2. Um amigo que tive o prazer de conhecer durante o período que trabalhei ao lado da Carol. Um rapaz novo com uma ampla visão de mundo. Me deu muitos conselhos sobre empreender na juventude. É amigão Deus sabe o que faz. Vai com Deus e obrigado pelos conselhos! Que Deus esteja contigo Leoanan!

  3. Que deus de o conforto necessário pra VC e a família dele e todos nos amigos dele, que conhecíamos o caráter dele e a pessoa de bem que ele era, Deus só quer os bons ao lado dele. E se deus quiz levar ele concerteza é pq ele já tinha cumprido a missão dele aqui na terra, só nos resta as lembranças de quem teve a oportunidade de conhecer ele e conviver com ele! Ele era uma pessoa do bem digo pq eu conhecia desde criança e tive contato de amigo. Que deus de a luz eterna pra Leonan!

    1. O corpo chegou em Picos por volta de 3h da manhã e está sendo velado na Funerária Santa Ana. Às 16h haverá Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus e em seguida o sepultamento.

  4. O corpo chegou em Picos por volta de 3h da manhã e está sendo velado na Funerária Santa Ana. Às 16h haverá Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus e em seguida o sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *