Última hora: Justiça suspende o show de Gabriel Diniz em Zé Doca

gabriel-diniz-show2
Gabriel Diniz sem brilho

Por determinação judicial os shows que iria acontecer hoje na praça principal de Zé Doca foram cancelados. A justiça entendeu que o evento, que teria como atração principal o cantor Gabriel Diniz, seria uma especie de campanha antecipada da irmã do deputado Josimar do Maranhãozinho que é candidata a prefeita daquela cidade.

O mais interessante é que o parlamentar, na inauguração da sua emissora de TV em Zé Doca, ofertaria o show de um cantor sem brilho que não conseguiu estourar nas paradas de sucesso. Imaginava que seria o próximo Wesley Safadão.

Na verdade, uma estrela apagada. Enquanto isso o deputado Moral da BR oferece na sua cidade Maranhãozinho, que é um peido perto de Zé Doca, o cantor Michel Teló. É muita falta de consideração.

10 Replies to “Última hora: Justiça suspende o show de Gabriel Diniz em Zé Doca”

  1. Por falar em deputado, Gabriel Diniz, forro e festa, por coincidência ( ou não ) o deputado ostentação e playboy de são Luís chamado esta trazendo o Gabriel diniz pra um show aqui no próximo sábado, e claro com apoio e patrocínio do outro que em breve também vai ae tornar vereador filho do Pinto itamaraty, sem falar que wesley safadao ja veio aqui e quem assinou o evento foi ele também ( que assim como foi caro também rendeu milhões ) isso também poderia ser considerado campanha antecipada no meu ver, ( pelo menos no caso do pintinho itamaraty sim ) e aí ? Vou contar agora os segundos pros funcionários fantasmas, laranjas e assessores do tal wellinton começarem a responder FINGINDO serem eleitores ou visitantes do blog, alo justiça, fiquem de olho nesses dispersicios e quem sabe ate lavagem de dimdim que ALGUNS políticos fazem com shows de forro e baladas na cidade.

  2. Apure os fatos, não foi na praça e sim enfrente a tv difusora q é de propriedade do Josimar e fica na BR, e está correto o prefeito mostrou que a autoridade maior da cidade é ele, esse Josimar pensa que manda no mundo, e quer a prefeitura pensando que lá em Zé Doca é fácil.

  3. Concordo com vc em número,gênero e grau. Ele pensa que todos os zedoquenses são marionetes. Não somos marionetes. Muito menos godo pra servi de moeda de troca.
    Quem recebeu,recebe e receberá dinheiro desse senhor em troca de votos. Guarde-o! Pra devolvê-ló em 03/10/2016

  4. Aí do nada paaan, o show acontece, e prova que esse blog não prestígio algum, e que o prefeito não tem autoridade de porra nenhuma. Onde já se viu, o cara vir lá de onde judas perdeu as botas e botar moral em nossa cidade.

  5. Ei se o cara não tivesse prestígio aqui em zé doca não taria lotado…mas em todos os lugares aqui no Maranhão q ele foi estavam Cheios…então se tu não gosta do Gd pelo menos respeite…….#simmm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *