Gardens Country Pub engana funcionários

O Rei da Noite, empresário Sérgio Linhares, acaba de comprar a casa Gardens Country  Pub, tempo depois de adquirir a boate de luxo Pink Elephant, hoje transformada em Kathedral. O homem é incansável e passa a ser o maior proprietário da vida badalada noturna de São Luís.

Quem saiu mesmo no prejuízo foram os funcionários da Gardens que estão sendo obrigados a receber apenas a metade dos que lhe é devido. Quem tem R$ 6 mil para receber, por exemplo, aceita a metade ou ficará de mãos e bolsos vazios.

O ex-proprietários da Gardens, Leandro e Pedro Moura, não estão nem aí. E já anunciam a compra de uma novo espaço noturno. Assim é mole pro Flamengo! Justiça do Trabalho neles!

7 Replies to “Gardens Country Pub engana funcionários”

  1. Depois que ameaçamos entrar na justiça os ex donos nos prometeram pagar das 8 diárias e comições atrasadas quitar 5, deixando as outras 3 pra depois. Até agora não vimos nem a cor desse dinheiro das 5, esperança é a última que morre! Se o pagamento não for totalmente solucionado vamos até o fim dos recursos que a justiça do trabalho nos cabe.

  2. Olá Riquinha, depois dessa denúncia ainda teve um certo funcionário que saiu em defesa deles, intimidando colegas dizendo que sabia quem havia vazado tal áudio, esse mesmo X 9 encontrasse dentro daquela casa de show perseguindo da forma dele e se infiltrando da pior forte para retaliar aqueles que não são de acordo com os “serviços” dele de X9 e a obsessão de ser notado e quem sabe chegar a ser homem de confiança de Sérgio Linhares. Esse Pedro é esse Leandro são dois safados, e ainda tem uma “outrazinha” que trabalhou com eles e ainda os defendem, ao invés de pegar o X9 dela e continuar oferecendo esse serviço medíocre nos shows por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *