Vargem Grande ocupou penúltimo lugar entre as 50 cidades pequenas mais desenvolvidas do Brasil

size_810_16_9_vargem-grande-maUma pesquisa realizada, baseada não se sabe em qual dados fez um levantamento das 50 cidades pequenas que são mais desenvolvidas no Brasil. Entre elas, várias cidades bonitas e aconchegantes que podemos encontrar pelo Brasil à fora.

Mais um fato chamou atenção a cidade de Vargem Grande ocupou a 49° colocação sendo citada como uma cidade pequena e bem desenvolvida.

A cidade administrada pelo prefeito Edvaldo é feia e suja e não se encontra nada que possa abranger movimentação e arrecadação financeiras. O que ainda existe é o tradicional festejo de São Raimundo dos Mulundus que atrai pessoas do Brasil inteiro, mas nada além.

Cidade pobre e movida pela falta de investimentos.

1 Reply to “Vargem Grande ocupou penúltimo lugar entre as 50 cidades pequenas mais desenvolvidas do Brasil”

  1. Qual a cidade do Brasil que não tem sujeira? Não conheço nenhuma. Temos que saber quais foram os critérios adotados pelo instituto e só assim criticarmos. Criticar por criticar, faz parte do jornalismo de agradar partes. A nossa cultura do pessimismo nos levaria a dizer que a pesquisa estaria certa se fizesse uma avaliação negativa da cidade.Esse seria o caminho de quem só trabalha para destruir, e nada constroem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *