Andson Mendonça abandonará a banda Furacão do Forró

O inferno astral se instalou de vez na banda Furacão do Forró e dessa vez deverá acabar de vez a sua existência. A banda que já alcançou recordes de público em todo o Brasil ganhando milhares de fãs de uns dois anos para cá já não é mais a mesma. O sucesso momentâneo serviu apenas para encher o bolso da família que comanda a TS Eventos. Pais, filho, irmãos Sancho.

A banda já teve vários vocalistas, se consagrando com a dupla Mara Pavanelly e Wylley Gomes. Primeiro a baixinha abandonou a banda, onde entrou a Elayne Tyne e permaneceu Wylley, o Boyzinho. Depois ele abandonou e entrou Andson Mendonça, ela abandonou e ele permaneceu segurando a banda no solo.

Agora devido a crise que se instalou e aos baixos cachês oferecidos Andson também deixará a banda no dia 31 de dezembro de 2015 como anunciou em sua rede social. O maranhense dará início a um novo projeto a partir de 2016, ainda não se sabe qual.

É aguardar para ver o futuro da banda e do cantor.

Vale lembrar que ambos os cantores que decidiram optar pela carreira solo se se apagaram no mercado business com um tempo. Tanto Mara Pavanelly quanto Wylley Gomes caíram tanto o número de shows como o cachê.

foto

12 Replies to “Andson Mendonça abandonará a banda Furacão do Forró”

  1. Se todas as bandas de “forró” acabassem dessa forma já seria um grande avanço pra pararmos de ouvir músicas que dizem nada com coisa nenhuma, exceto as gravações de adaptações de letras de conteúdo inteligente.
    Ficaríamos, infelizmente, com a carreira solo desse povo mas, a maioria não deslancha, graças a Deus.

  2. Esse henrique deve ser o tal dj que só vive criticando o forró, sertanejo e o caralho de asa e acha que só o gosto musical dele é o que há de bom no mundo musical, rapaz dj vai dar meia hora de c* la na esquina vai e larga de ser chato, ou melhor podre.

  3. Pavanelly tá fazendo 15 shows por mês, e maioria deles na Paraiba, Piauí, Ceará e Maranhão ou seja tá fazendo mais sucesso que no Furacão, atualize-se desinformado!!!

    1. Pavanelly, toca do vale, forro sacodes ate mesmo esse tal furacão do forro são bandas em declínio, parece final de carreira ( falo aqui no Maranhão ) aqui mesmo em são Luis tocam em tudo que é bar de esquina, esse furacão do forro então to pra ver tocar na budega da minha rua kkkkk sacode Tony guerra não sabe mais nem o que canta pra ver se estoura, toca do vale não sai mais da cidade só comendo pu** usando da sua fama antiga, me polpe, pessoal ta por fora do que é sucesso mesmo, ate avioes vai entrar em declinio se continuar ligado aquela radio que nunca da uma dentro chamada difusora, sucesso é hoje no garota white com safadao, vai lá e confirma o que to falando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *