Presidiários estão fortemente armados e prontos pro crime postando fotos no Facebook

Uma denuncia chocante chegou até o Blog da Riquinha. Mesmo cumprindo pena em regime fechado, celulares conseguem entrar dentro de Pedrinhas.

A ousadia é tanta, que eles afrontam as autoridades ao colocarem esse tipo de foto que vocês olharam mais abaixo:

2 Replies to “Presidiários estão fortemente armados e prontos pro crime postando fotos no Facebook”

  1. Sinceramente, acho que você deveria parar de sensacionalismo..nenhuma dessas fotos postadas em seu blog representam presos do Sistema Penitenciário.Isso é uma verdadeira calúnia.Tipo de reportagem com o único objetivo de passar uma informação mentirosa pra população. A atual gestão está trabalhando de forma a coibir transgressões dentro das cadeias e o resultado tem sido o melhor possível. Se as pessoas observarem nenhuma dessas fotos são tiradas dentro das cadeias e muito menos, tratam-se de presidiários, mas sim, bandidos que devem estar agindo aqui fora.Essa reportagem é mentirosa e calunia todo um sistema.

  2. Meu bem irei comentar pois ja e a terceira vez que vejo esse erro no seu blog quando voce cita entrar ja entendemos que foi pra dentro por dentro desnecessario escrever a seguinte frase: entrar dentro de pedrinhas, linda estuda mais um pouquinho. Falo mesmo afinal sou dessas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *