Mário Macieira se revolta e sai de todos os grupos de whatsapp após derrota na OAB

foto 2O até então presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Maranhão, Mário Macieira parece ainda não ter se conformado com a derrota sofrida nas eleições para a presidência do órgão.

Macieira anda bufando pelos cantos e se reclamando para quem ver pela frente. Agora por último, um dos líderes do grupo derrotado espalhou áudios onde culpa a falta de empenho do grupo o que resultou a derrota.

Não conformado, o atual presidente abandonou de vez todos os grupos de whatsapp alegando que está sendo alvo de perseguição dos inimigos que de acordo com ele tem vazado informações para jornalistas e blogueiros.

Xi… pelo visto a crise tá feia!!

foto 1

3 Replies to “Mário Macieira se revolta e sai de todos os grupos de whatsapp após derrota na OAB”

  1. A pessoa pode exercer a vontade de estar ou não em grupo. E, é verdade, tudo o que ele fala é usado contra ele. Fazem prints, são postados em blogs. Respeitar a vontade é no mínimo uma questão de integridade. Dr. Mário, terá sempre o meu apoio. Parabéns pelo trabalho nesses últimos seis anos. Dra. Valéria, guerreira, foi universalista gigante nessa campanha. Dr. Thiago e Dr Alencar, boa sorte! Que Deus acompanhe e ilumine vcs nessa jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *