Tempos de crise: Lobão poderá perder a TV Difusora

32 deputados federais e mais oito senadores serão obrigados a deixar de fazer parte como sócios de emissoras de Rádio e TVs no Brasil.

A iniciativa é do procurador Geral da República, Rodrigo Janot para fazer cumprir a lei que não permite que parlamentares tenham concessões públicas.

No Maranhão, os senadores Edison Lobão (Difusora) e Roberto Rocha (Rádio São Luís e TV Record), assim como o deputado federal Sarney Filho (Rádio e TV Mirante) terão obrigatoriamente deixar a sóciedade.

Leia mais em Blog do Luis Cardoso

 

3 Replies to “Tempos de crise: Lobão poderá perder a TV Difusora”

  1. E como fica o caso de Bacaba que o Roberto Costa e o João Alberto são donos da TV Difusora aqui em Bacabal canal 2.Essa TV passa a tarde toda quando não é falando mal do atual prefeito ou falando mal dos candidatos é fazendo auto promoção do Roberto Costa e do João Alberto .Passa a tarde inventado que eles são pessoas boas honestas que fazem isso é aquilo. Ah ME COM PRE UM BODI

  2. No caso do lobao não adianta nada pq ele deve deixar a empresa no nome da esposa ou de algum laranja e “fingir” que não tem mais nada haver, é uma pena pq não vamos nos ver livres desse programa chamado algo mais dela onde ela se sente a “Xuxa” do Maranhão kkkkkkk, alias meu deus quem disse pra essa mulher que ela é cantora ? Se bem que os funcionários da difusora sabem a letra de todas as musicas e ai de quem não souber ta na rua, alias acho sacanagem funcionários ate mesmo os mais próximos dela criticarem o trabalho dela de cantora e apresentadora dentro da própria empresa e quando encontram com ela dizem que amaram o programa e adoram as musicas dela, é gente de marketing, é do comercial, e ate locutor que dizem ser braço direito dela critica e fala mal da propria quando esta com seus amigos da “alta sociedade” e produtores de eventos, imagina o restante que nao sao tao proximos dela, kkkkkk também né tem que se garantir o emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *