Luis Cardoso realizará um grande evento publicitário no próximo dia 27

O Blog do Luis Cardoso está completando 7 anos de existência. Foram anos de muitas lutas, onde o editor do blog foi diversas vezes ameaçado por sua coragem em desmascarar os poderosos e corruptos.

image

Eu tenho a oportunidade de conviver com essa pessoa maravilhosa que é o Luís Cardoso e consigo ver que realmente ele nasceu pra esse trabalho. Luís é viciado em leitura e notícias, não perde a oportunidade de compartilhar o que sabe com seu público já consagrado.

Pasmem! Luís Cardoso faz mais 50 mil acessos diários, fazendo mais de 1 milhão ao mês. Ele consegue um alcance incrível!

O sucesso do blog se deve ao titular, que é incansável, que vive para essa causa.

Quero deixar a ele os meus parabéns e dizer que ele é muito amado e querido por mim e por todos que o cercam. Luis Cardoso, você é a inspiração para Riquinha, você é o idealizador e meu maior incentivador.

A maior prova da força do Luis Cardoso é que em menos de 1 mês conseguiu consagrar o Blog da Riquinha, onde em uma simples reprodução de minhas matérias, o Cardoso conseguiu alavancar este blog. Hoje Riquinha é a segunda mais acessada do Maranhão, fazendo 40 mil acessos diários. E tudo isso devo ao blogueiro mais estourado da Ilha.

Para a comemoração deste grande evento haverá a participação de Caio Montteiro, que é um dos melhores cantores do nosso estado.

Parabéns! Beijos, amor…

7 Replies to “Luis Cardoso realizará um grande evento publicitário no próximo dia 27”

  1. É bom discutir mesmo, porém não temos que esquecer que não adianta sair matando um monte de gente… isso não resolve. Até pq tem muita gente que pateocina a violência. Muitos desse infelizes agem como querem pq a lei e branda! Com todos principalmente com que tem dinheiro! Essa é a realidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *