Carol Carvalho toma espaço de Paulinha Lobão na TV local

Carol carvalho hoje em dia é considerada a melhor apresentadora de Tv do Maranhão. A loirinha goza de juventude e talento. Hoje em dia ela é apresentadora do programa ChegaAí na TV Cidade. Ela simplesmente tem a maior audiência nos seus programas.

CYMERA_20151120_122520

Paulinha Lobão é mais antiga no ramo do que a Caroxa, mas mesmo assim ainda é muito querida pelos seus fãs. Já possui um público consagrado. Paulinha é conhecida pela sua simplicidade e carisma, pois sempre tratou todos com muita atenção e carinho. É um exemplo de mãe e esposa guerreira, pois foi incansável na campanha do marido lobinho  em 2014. Acredito eu que ela tenha sido a maior conquistadora de votos para o marido.

Porém, contra fatos não há argumentos, Carol Carvalho é a apresentadora do momento, a maior prova disso é a quantidade de patrocinadores que a loirinha tem, ela sempre é convidada para todos os eventos sociais da cidade. Não recebe muitas criticas. É simplesmente linda!

Mesmo Carol sendo a presentadora preferida dos maranhenses, ela jamais terá o prestígio que Paulinha Lobão teve. Foi convidada e destaque nacional devido a sua beleza singular e ao seu jeitinho carinho. Paulinha chegou a sentar no sofá de Hebe Camargo, que era o mais o cobiçado entre as divas.

As duas estão de PARABÉNS pelo talento e por serem símbolos de apresentadoras lindas e poderosas. Cada uma tem seu mérito.

Beijos!

7 Replies to “Carol Carvalho toma espaço de Paulinha Lobão na TV local”

  1. Vc só pode estar de brincadeira né? A Paulinha é uma péssima apresentadora, se fosse pelas vias normais de um trabalhador comum, jamais chegaria onde estar, isto é fato. A Carol Carvalho é simplesmente a melhor do Maranhão, carisma, talento e total desenvoltura são suas marcas. Assisto todos os dias o programa dessa menina e sou uma das telespectadoras mais críticas que existe. Não tem a menor comparação entre as duas. A Carol mata a pau!

  2. Sem dizer que a Carol tem programa todo dia e é muito top e bem
    Produzido inclusive por ela própria que até se precisar editar ela edita, menina guerreira, trabalhadora e que subiu na vida sendo a número 1 hoje em dia, já essa Paulinha tem 7 dias pra produzir um programa de “merda” desse com Umas 10 pessoas que ela diz que são “produtores” do programa dela, 7 dias e um programa de merda desse ? Melhor ela esquecer isso e deixar quem tem talento trabalhar, se bem que a empresa é do marido né ? É tipo as musicas que ela canta só tocam na radio dela, e até funcionário próximo dela fala mal da música kkkk mais claro só fora da empresa pra não ser demitido kkkk

  3. Impossível fazer uma comparação dessas. Claro que cada uma tem seu mérito. O de Carol é o talento a competência e o carisma. O de Paulinha: O dinheiro, o dinheiro e o dinheiro. Este sim fez ela sentar até no sofá da Hebe.
    Bom, só quero parabenizar essa apresentadora nota 10000 que é a Carol Carvalho, com um programa pra cima, informativo e eclético. Todo dia assuntos de interesse público, pautas e matérias interessantíssimas, super bem produzido e dirigido. Sou fã numero 01 do chegai.
    E quando não tenho nada pra fazer até assisto o algo +, a apresentadora se esforça, mais a produção ainda é fraca.
    parabéns caroxinha , você e sua produção estão de parabéns sempre. Programa Show super redondinho, até quando você erra ou se atrapalha você consegue fazer do limão a limonada. Te amo.

  4. Ai gente para,paulinha è una chat a sem contar qui è muito Brega ,e ad dancarinas de la td feia e sem contar os convidados de la td falso com o sorriso falso ,e a f ilha de la?Pare ce o incrivel ruk ,td bombada i o engraçado que ela naõ tem aldiencia e ainda ta no ár,ad duas una merda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *