Uma das policiais mais lindas do Brasil leva um tiro no rosto e fica toda deformada

Um caso chocou o país, a policial Letícia Magalhães levou um tiro na face. A jovem guerreira que é dona de uma beleza incontestável ficou toda deformada após levar um tiro no rosto.

O blog ainda não tem informações de onde e como foi o ocorrido, mas essas imagens e esse vídeo serviram de reflexão.

Homens e mulheres da lei estão ficando reféns da marginalidade.

E o mais interessante é que não existem Direitos Humanos para apoiá-los, muito menos isso chama atenção da grande mídia.

 

Uma jovem policial que levará cicatrizes e traumas por toda sua vida. Ela foi alvejada enquanto trabalhava para garantir a segurança do cidadão de bem.

Vejam:

 

 

59 Replies to “Uma das policiais mais lindas do Brasil leva um tiro no rosto e fica toda deformada”

  1. Misericordia ,que Deus ajude os médicos e que recupere bem a face desta guerreira linda .Muita força moça nunca desista pq vc ficara bem .bjos pra vc e familia

  2. Sou bombeiro no Rj , mais tenho CERTEZA que esta na hora dessa porra de país , onde quem deveria fazer leis para proteger o povo , só faz leis pra fuder quem os elegeu, acho que esta na HORA DE DEPOR MOS ESTES MERDAS E TOMARMOS A PRESIDENCIA E DAR AO POVO O GOVERNO QUE MERECE!!!
    REVOLUÇÃO JÁ !!!!!
    JÁ QUE OS GENERAIS 4 ESTRELAS FICAM COM O CU NA MÃO ATRAZ DAS SUAS MESSAS!!!!

  3. Essa notícia é falsa, pessoal!
    Só procurar na internet… Esse rosto todo desfigurado não passa de uma maquiagem pra um filme de terror (e a atriz não é nem a policial), podem procurar… tem até o vídeo da maquiagem sendo feita!

    1. Essa heroína quase morre e tu ta e preocupada com o rabo dela? Vai fazer o minimo que ela faz que e te proteger também e depois vem dialogar algo! Vai agora la e discutir com o governo que adora ver policias mortos!

    2. Essa última foto não é real… esses lixos senssacionalistas que colocaram pra chamar público kkkk tão pouco o vídeo é real… ele é de um artista plástica… Olha o instagram da artista instagram.com/freakmosfx/

    3. Me admira a inocência do cidadão brasileiro. Pegam uma foto de uma policial do nosso estado, colocam uma foto de uma puta do lado, dizem que é a mesma pessoa e todo mundo acredita. rs…o cidadão brasileiro deve defender a polícia que tem, não apoiar essa mídia escrota que só serve para denegrir a imagem do cidadão de bem, publicar tragédias e mentiras toscas. Acorda BRASIL!

  4. Isso não aconteceu, é fake.
    E na verdade essa foto com a G500 e langeri, tbm não é ela. Pesquisam direito antes de postarem algo. Isso é crime.

  5. que pena gente, mas infelizmente isso ´da profissão, independente de ser homem ou mulher, bonito ou feio, na hora “H” todos correm riscos e podem até mesmo morrer, consequências da nossa profissão de policial..que pena mesmo

  6. Isso é uma montagem. Preste mais atenção nas suas publicações. Publique a verdade. É isso que o país precisa. E não de atitudes como essas.

  7. Boa noite!

    Apenas para esclarecimento. Este fato é pura mentira! Sou irmã de farda da policial Letícia, que está sofrendo muito com essas inverdades publicadas por uma mídia hipócrita, que sequer busca saber se uma notícia é verdadeira ou falsa antes de publicá-la. A policial não sofreu acidente nenhum e esta foto com a mulher pelada segurando uma arma também não é a Sd Letícia! Sugiro que o site retire esta publicação ridícula, que ofendeu não apenas a policial em questão, mas sim todo o efetivo da Polícia Militar de Minas Gerais!

    1. Oi boa noite, quando recebi esta notica pelo whats, fiquei muito preocupada, e triste se realmente tivesse acontecido, adimiro e muito a profissao de policial militar, e ainda mais a de Minas Gerais, nosso querido e amado Estado, fui atrás da verdade e graças a Deus é uma farsa, fico muito feliz que a Sd Letícia esteja bem, que Deus acompanhe os nossos amigos policiais e futuramente estarei exercendo esta profissão tão digna que é ser policial!

  8. Triste! Infelizmente quem esta no comando do país é só bandidos e enquanto continuarem sempre serão criadas mais leis e leis para defender margiinais. Trágico e triste o futuro da população.
    Espero que dê ppara recontruir a face dessa policial. :'(

  9. Esse qru não é verídico..
    Houve divergências em informações..
    Segundo alguns informes .. Isso é apenas uma confusão da mídia..
    Ela ta bem .. Não foi alvejada. Essa quase idêntica é uma moça americana que trabalha com cirurgia plástica, construção faciais fakes.

  10. PARABENS PARA ELA E QUEM MAIS QUER ENGANAR POVO OU MESMO APARECER NA MIDIA..TUDO MAQUIAGEM…..FODA ELES,,,,,,,,,,,,,,,,,CAMBADA IDIOTAS……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *