Uma encenação teatral inusitada causa polêmica nas redes sociais. “Macaquinhos” leva ao palco nove atores, completamente nus, que vão explorar os ânus uns dos outros.

A performance foi apresentada no palco do Sesc Patativa do Assaré, no Cariri, em Pernambuco. A montagem, segundo os idealizadores da performance, tem como objetivo ampliar os conhecimentos do público sobre novos conceitos de arte.

CYMERA_20151119_135117

Em uma postagem no Facebook, uma das espectadoras comentou: “E pra fechar com chave de ouro, o espetáculo performance Macaquinhos: a arte de explorar o c… alheio. Mostra Sesc de Arte e Cultura”. Outro criticou: “Cutucar o C… dos outros virou até arte. Foi o que aconteceu na Mostra Sesc de Culturas.

O evento é patrocinado pelo Sistema S, que recebe milhões do Governo Federal, ou seja, vc bancou essa baixaria disfarçada de arte”.

Tâmara Silva

6 thoughts on “Peça teatral fala sobre ‘exploração anal’”

  1. Cada Sesc tem autonomia pra decidir o que entra em cartaz ou não, em Pernambuco são liberais. Aqui por exemplo nem de longe essa peça seria encenada…. A Direção e coordenação é formada por mulheres que’ nunca’ liberaram as pregas, afinal, Mônica Moreira Lima só tem uma no Maranhão, que não sovina prega, libera mesmo.

  2. Tá que o pensamento brasileiro tem que se manter aberto em relação a todo tipo de manifestação de arte…. Porém, mantenhamos o bom senso. A pessoa que se referir a essa insenacao banal de pessoas que se prestado a esse papel como se isso fosse comum normalmente não respeita as limitações dos outros. Me poupe ! Como tantas formas de arte que por sinais são incríveis , agira a moda é fazer arte com o dedo no anus das outras pessoas ? Isso é uma falta de respeito …. Com tantos problemas no Brasil , alguns membros da sociedade ainda tem o caratismo de se prestar a uma coisa dessas , Citando a palavra “coisa “pra não fizer pior …. Vamos procurar Bom senso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *