Um nojo! Novamente cliente compra carne com ‘larvas’ no Supermercado Maciel

Dois dias após a denúncia feita pelo jovem Dominici , onde o mesmo mostrou em seu Facebook fotos de muitas larvas saindo da carne moída que comprou no supermercado Maciel do Cohatrac na última terça-feira 16, hoje ele foi fazer um cozidão de carne e quando viu na panela era um cozidão de larvas.

O jovem filmou e mais uma vez mostrou na internet o nojo que estão vendendo nesse supermercado, ele fez a compra das carnes na terça-feira e diz que podem puxar as filmagens no supermercado e comprovar.

Ta bom da Vigilância Sanitária dá uma passadinha no Maciel, isso já está passando dos limites, minha gente!

15 Replies to “Um nojo! Novamente cliente compra carne com ‘larvas’ no Supermercado Maciel”

  1. É Verdade, esse Supermercado Maciel é um nojo, trabalhei lá no da Cohama, é péssimo, não tem higiene nemhuma, a gerente de la sabe do que acontece e faz nada

  2. E você, Arígine Sousa? Você está fazendo acusações absurdas! Na certa saiu de lá porque era uma péssima funcionária! Você não tem como provar que lá é tudo um nojo. Nem lá e em nenhuma das lojas. Os supermercados Maciel recebem visitas periódicas da Vigilância Sanitária, que eu saiba funciona tudo dentro da lei. Você não devia querer prejudicar a empresa que um dia de qualquer forma colocou comida na sua mesa, lhe ofereceu um emprego. Você está mentindo!! Se realmente trabalhou lá, conhece as instalações e que nada disso acontece.

  3. E ele só deu conta das larvas quando a carne já estava na panela e depois de cozida??
    Por mais que ele venha a ter ou não razão, esse video não prova nada.

  4. Eu to e esse blog aceitar uma fenícia dessa sem ter nada comprovado isso é típico desses blogs msm cadê q se pronuncia duvido q tenha ido verificar a informação,

  5. Aqui na Cidade Operaria as mercadorias não tem qualidade para que e resto eu já comprei cerveja vencida quando cheguei em casa foi que de conta voltei la para fazer a troca mais depois me arrependi deveria ter denunciado o biscoito que comprei la alem de estar para vencer ainda é mole sem gosto e já vi varias pessoas reclamando de mercadorias vencidas a verdade que esse supermercado deixa muito a desejar e funcionarios mal educados e tem um péssimo atendimento mas na proxima pode ter certeza que vou denuciar.

  6. PARA OS DESINFORMADOS DE PLANTÃO… ESSAS “LARVAS” NADA MAIS SÃO QUE O BROTO DO FEIJÃO. APESAR DO RAPAZ DESINFORMADO AFIRMAR QUE É DA CARNE, SE ´PRESTAR ATENÇÃO, NA PANELA TAMBÉM TEM FEIJÃO (PRATO TÍPICO DO NORDESTE). ISSO JÁ FOI CASO DE INVESTIGAÇÃO E JÁ FOI REPORTAGEM DO FANTÁSTICO. ENFIM, MUITA IMPRUDÊNCIA DA PESSOA QUE REDIGE ESSE BLOG EM POSTAR TAL ACUSAÇÃO SEM AO MENOS BUSCAR INFORMAÇÃO COM O PRÓPRIO MACIEL. MAS COMO VOCÊ AINDA É UMA GRADUANDA DE JORNALISMO É DE SE ESPERAR DE VOCÊ TAL MANCADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *