Estudante de Direito é suspeita de espalhar falsas denúncias contra o ex-namorado

Recebemos via Facebook as informações que um cachorro da raça Pit Bull estava sendo maltratado em uma casa no bairro da Forquilha. Como é a característica do blog, divulgamos tudo sem medo, inclusive o endereço.

Porém, os fatos chegaram até nós através de documentos judiciais, Thiago Pereira, o proprietário do cachorro, move uma ação contra sua ex namorada, pleo fato de a mesma está espalhando falsas denuncias contra Thiago.

O dono do animal pediu direito de resposta e apresenta os seguintes documentos e esclarecimentos:aa

“Estou sendo vítima de calúnia de minha ex namorada que se encontra grávida, segue foto dela anexo  estudante de direito da Estácio de Sá e moradora do bairro Jardim são Cristóvão. Ela não se conforma com fim do relacionamento e fica com essas loucuras de perseguição.

Meu cachorro tem um problema crônico com fungos e que tem que está todo o tempo passando pomadas anti fúngicas como observa ele está melhor, tem oito anos de idade faz tratamento. Nada disso existe e pode visitar o local quando quiser , estou movendo uma queixa crime contra a mesma no 2 juizado especial crimiClique para obter Opçõesnal segue anexo , tenho boletins de ocorrência contra ela, ela está espalhando esse boato pra me prejudicar, ela cria fakes me difamando inclusive mais detalhes no meu what’s ********** espero que faça uma retratação e coloque a foto dessa louca estampada ”

 

32 Replies to “Estudante de Direito é suspeita de espalhar falsas denúncias contra o ex-namorado”

  1. Ah essa aí é velha conhecida na dp do turu, curte um bright,quase casei com essa moça, fui salvo pelo gongo tentou me matar dormindo.

  2. É BEM FEITO PRA VCS,SE TIVESSEM ESCOLHIDO UM GAY,PRA SE RELACIONAR NAO ESTARIA PASSANDO POR ISSO,AGORA ENGOLE O VENENO E VAI PAGAR PENSAO PRO FILHO DE VCS

  3. Meu deus que mulher sem noção em vez de se preocupar com o bb, perde o tempo dela com isso… Uma criança vem ao mundo e precisa de carinho e paz, totalmente desnecessário tudo isso. Que Deus abençoe essa criança e de equilíbrio e harmonia ao casal.

  4. Eu conheço essa mulher, trabalhamos juntos na elo, tem um filho com dj razuk e foram casados , dj residente da lagoa house, vulgo queixo de bode, sofreu um bocado com ela que dava pena, agora diz que é crente.

  5. Estudante de Direito é suspeito de violentar e filmar jovem em Viana – Imirante.com – http://imirante.com/mobile/sao-luis/noticias/2012/11/29/estudante-de-direito-e-suspeito-de-violentar-e-filmar-jovem-em-viana.shtml. Primeiramente acho que o site tem que responder judicialmente por publicar os dados pessoas da Karine, pois o site está divulgando documentos com o nome completo dela, cpf ,curso, período e faculdade onde a mesma cursa direito. Ninguém aqui nesse site tem autoridade para julgar uma jovem mãe, mulher e estudante que sofre injúria injúria, calúnias e difamações por não se submeter a um homem que lhe ameaçou de morte e de “arrancar o filho da barriga dela” caso a mesma terminasse o namoro! Vejam vocês mesmos que esse indivíduo já foi preso em Viana por cometer o mesmo crime e divulgar também por ameaça de divulgar vídeos íntimos da ex dele, se a mesma terminasse o namoro! O problema deste homem é que ele não aceita ser rejeitado e que a Karine mesmo estando grávida( pois nunca abortou) não quer nada desse cara, nem registro em cartório, muito menos pensão! A Karine tomando as medidas judicias e está sob proteção da lei Maria da penha!

  6. Quero só complementar que a Karine está tomando as medidas judiciais cabíveis e que esse homem que diz que ela não aceita o fim do relacionamento, ESTÁ MENTINDO! QUEM QUISER TIRAR A PROVA É SÓ ACESSAR : jurisconsult.tjma.jus.br , o número do processo : 442392015, data: 04/09/2015 movido contra o Thiago Pereira da Silva. E NÃO TEM SÓ ESSE PROCESSO NÃO! ALÉM DESSE, AINDA TEM MAIS UM PRECESSO DA EX DELE! Katilla Daniele Pereira Cutrim , processo: 454052013, data: 25/09/2013. Acho que agora vocês leitores devem ir até o site do TJMA e verificarem com seus próprios olhos quem é o Thiago Pereira da Silva!

  7. Esse homem é não aceita que nenhuma mulher o rejeite! Eu conheço a Karine e sei o que ele está tentando fazer com ela! Mas ela é uma mulher equilibrada e que está lutando pelos seus direitos e pela violência contra a mulher, a qual só tem aumentado no Brasil! O que ele fez com a Katilla Daniele Pereira Cutrim a dois anos atrás, está tentando fazer com a Karine hoje, filmou a mesma em momentos íntimos e está divulgando como vingança, por que a mesma descobriu o caráter medíocre e psicopata desse homem, e no mesmo momento que descobriu a bipolaridade dele a mesma pulou fora! Agora cabe a esse “projeto de homem”( pois homem que é homem sabe aceitar um não com diginidade, sem caluniar ninguém) tentar destruir a vida de uma mulher que não se submeteu as suas perseguições, inclusive na faculdade dela( onde a mesma tem testemunhas) para privar as perseguições dele.

  8. Ação penal processo : 1497-90.2012.8.10.0061 Requerente: Ministério público, Tequerido : Thiago Pereira da Silva. Mais uma ação onde o Réu Thiago Pereira da Silva foi enquadadrado no art 240 do estatuto da criança e adolescente, por forçar uma adolescente a manter relações sexuais durante dois anos, sob ameaça de divulgação de videos íntimos na internet se a mesma não fizesse sexo com ele.

  9. É muito fácil difamar a Karine por ela não querer um homem com um histórico criminal desse! É muito fácil se vingar de uma mulher que soube decidir o que é certo e repreender o errado! Ela não quer nada desse homem, muito menos o filho que ela espera! É um castigo para uma criança ter um “pai” desse! Esse homem disse a ela desde o momento que ela o deixou que ia tentar destruir a vida dela e que ela nunca mais seria feliz com ninguém! Todas as provas estão na justiça, sendo analisadas e o Juiz quem vai decidir quem fala a verdade! Deus é Justo! E não falha! Esse homem merece pagar por todos os crimes que cometeu!

  10. Gostaria de dizer aos leitores que conheço esse meliante, que se mascara atrás do curso de direito que faz no Ceuma, anil, cursando décimo período! Ele é bacharel em Tecnologia da informação e tem vários e-mails, os quais os usa para postar a maioria dos comentários aqui nesse blog, se passando por ex namorados dessa menina chamada Karine, com intuito de difamá-la. “Ele mete os pés pelas mãos ” fazendo isso! Ele a conheceu através do curso de direito e agora tenta difamá-la. Sem nem ao menos pensar que a garota está grávida, mas o intuito dele é esse, se vingar de quem o rejeita! Mas justiça será feita! Ela não precisa dele e nem o filho dela! O problema dele com ela é claro: Desprezo! Ele não suporta ser despresasopor uma mulher grávida dele, que é independente finaceiramente, daqui a uns períodos será formada e no mínimo uma advogada de sucesso! Foi-se o tempo em que filho segurava homem e muito mulher… Principalmente as mulheres desse século!

  11. É verdade sim fui injustiçado e provei minha inocência, segue a sentença do brioso magistrado chupa essa mocinhahttp://www.jusbrasil.com.br/diarios/72526981/djma-03-07-2014-pg-783

  12. Quem é vc pra dizer que sou criminoso? Fui absolvido sumariamente agora não adianta dona karine ficar fazendo fake se é mentira vá no 2 juizado especial criminal e verá sua queixa crime protocolado tanto pra vc quanto pra sua mãe. A justiça será feita.

  13. Advogada tu nunca será, pois não sabe nem o que é uma sentença. Vc está sendo processada e pagará pelos teus crimes.
    não meros indícios que não levam à conclusão) de ter praticado o delito, pois não conseguiu a acusação comprovar a materialidade e autoria delitiva, pelo que a absolvição é a única via. É a aplicação do clássico princípio in dubio pro reo.Diante de todo o exposto, JULGO IMPROCEDENTE A DENÚNCIA, motivo pelo qual ABSOLVO O RÉU THIAGO PEREIRA DA SILVA, da acusação de violação ao art. 240, § 2º, II, do ECA, em razão de não existir provas suficientes para a condenação (

  14. Ah e não se preocupe pq tenho certeza da sua condenação por ameaça injúria difamação e calúnia. Não discuto problemas judiciais passados em que fui absolvido e hj processo tanto a garota e o estado e o mesmo acontecerá com vc, independente vc? Faça me rir.

  15. Engraçado eu não aceito ser rejeitado não é? E pq postou calúnias sobre meu cachorro que supostamente sofria maus tratos? Interessante não. Inclusive divulgou meu endereço. Quem tá atrás de quem mesmo? Bj

  16. Graças a deus sou réu primário e continuarei sendo por infelicidade e minha vida só conheci mulheres desse nível, baixas, procure um pai pro seu filho e me deixe em paz , poste o que quiser fui absolvido e isso basta, chore de cama que é lugar quente. O choro é livre. Teu problema é um só eu não vou criar filho que não é meu e vc não aceita o fim. Eu sei que foi vc própria usando nomes diferentes que postou d tão covarde q é mas na adianta, vc tá na mídia.

  17. Perseguições em faculdade? Até onde sei nunca fui estive por lá, existem vigilantes armados por lá e câmeras de segurança para comprovar , ninguém me vê pq? Pare com suas calúnias, se for o pai dessa criança assumirei minhas obrigações caso queira fora isso me largue de mão

  18. Mais uma coisa não conheci essa cidadã em faculdade de direito como ela informa, e sim em um bar e só poderia da nisso mesmo , ceuma onde estudo e a estacio onde ela cursa no centro é bem distante uma da outra né , será que foi por intercâmbio? Rsrs até pra mentir vc tem que saber mentir.

  19. A prisão foi ilegal e foi relaxada pois não houve descumprimento e Não passou uma semana e graças a Deus foi feita justiça e se graduou em direito a tempo e de quebra está de carro novo e de luxo digasse de passagem ,o choro é livre, vão vendo o rapaz ser feliz.

  20. Vencedores focam em vencer e perdedores focam nos vencedores e deve tá doendo muito assistir o sucesso alheio .No entanto a Lei do retorno é implacável. Engole o choro que ainda tem o fies pra se pagar . Bjussss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *