Alessandro Martins acaba de comprar a Citröen no Maranhão

Empresário Alessandro Martins
Empresário Alessandro Martins

O ex dono da Euromar e detentor por vários anos da marca Volkswagen  em nosso estado, acaba de se tornar o proprietário da bandeira da Citröen no Maranhão. O empresário fez o anúncio ainda na manhã desta quarta-feira,4, em suas redes sociais e foi parabenizado por várias pessoas. Veja abaixo;

12185273_764395853665515_5795575231104087816_o

O polêmico empresário quer ampliar os seus tentáculos e adquirir a Dalcar, de propriedade de Roberto Albuquerque.

A Dalcar anda mau das pernas, ao ponto de atrasar os salários de seus funcionários. Martins tem o dinheiro em caixa para comprar a concessionária, faltando apenas apenas o entendimento com Albuquerque, que foi o principal responsável pela prisão e vexame do novo dono da Citröen.

486da4b104d2975fa90d336dd7ea407b

9 Replies to “Alessandro Martins acaba de comprar a Citröen no Maranhão”

  1. Boa sorte! Que tudo dê certo… a concorrencia que segure,vai arrebentar no MA! Um cara totalmente comercial, totaLmente visionário, que todos seus ex funcionarios te admiram.

  2. SE MELHORAR O ATENDIMENTO NO POS VENDA JA VAI SER DE GRANDE VALIA …

    PORQUE NA VENDA NIL MARAVILHAS , DEPOIS … O CONSUMIDOR Q SE LASQUE

  3. Meu caro Bruno Alegre, pode passar mil equipe de pós-venda na Citroen, o problema não esta no atendimento e sim no produto. Os carros da Citroen e Peugeot não foram feitos para o Brasil, a suspensão desses carros são as piores que existe e por ser marca importada as peças demoram, mais isso é uma politica da fabrica e não de quem revende os produtos.

  4. Visionário?
    Vocês são uma cambada de burros!
    O cara faz um monte de sacanagens, trai a confiança de um monte de gente, engana todos, é preso e volta como herói e empresário visionário?
    Só aqui no Maranhão.
    Acorda povinho otário!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *