Márcia Felipe samba na cara de Mara Pavanelly

A carreira solo da ex-diva furacão não decolou: deu um pequeno voo e caiu sem graça no chão.

Márcia Felipe praticamente tomou todo o publico da Pavanelly no Maranhão. Hoje em dia Mara Pavanelly faz shows bem abaixo do valor que cobrava. Ninguém mais fala em Mara. Em Fortaleza ela está cantando em barzinhos para livrar o prejuízo.

Sem dúvidas, Mara Pavanelly é a melhor cantora de forró do Brasil. Ela reúne muitos talentos. Mas infelizmente a nossa querida Mara deu um passo maior que a perna ao sair da Banda Furacão do Forró.

A saída de Pavanelly da Banda Furacão do Forró foi destruidora, Furacão com Mara era uma banda grande, hoje sem Mara, apenas uma banda. Sem graça e sem um pingo de tempero.

Movida pela ânsia de ser sua própria patroa, Pavanelly saiu da Furacão e perdeu o apoio de seus maiores divulgadores no Maranhão: Nodson Junior e Léo Felipe. Ambos empresários da Mais FM decidiram então estourar Márcia Felipe no nosso estado.

A criação Márcia Felipe deu tão certo que Léo Felipe fechou todas as portas para Mara Pavanelly no Maranhão.

Porém, mesmo os empresários forçando a barra, Mara ainda continua sendo muito querida e amada pelos seus fãs verdadeiros, o vídeo abaixo comprova isso:

 

23 Replies to “Márcia Felipe samba na cara de Mara Pavanelly”

  1. Melhor se informar das coisas com mais atenção e nao sair falando asneira sem anexo. Por sinal Mara Pavanelly esta Muito Bem por sinal viu.

  2. Realmente, Mara não tá fazendo show no Maranhão, porque está fazendo no Brasil e lotando as casas por onde passa, Inclusive aqui em João Pessoa / PB, Quando ela vem os ingressos lota em minutos e as portas se fecham e não tem como nem respirar de tanta gente. Se isso é estar na pior, desconheço o que é estar na melhor.

  3. Palmas pra pra vc, tentou mais não conseguiu ter a atenção que queria!
    Pra um senhor de notícias vc esta nível 0, volte 10 casas e aprenda como se fazer uma matéria de verdade!!

  4. LOGO SE VER QUE A REPORTAGEM É COMPLETAMENTE SEM NEXO, POIS A MARA CONTINUA DIVA, MUITO MAIS AINDA NA CARREIRA SOLO, E LOTANDO AS CASAS DE SHOW POR ONDE PASSA E CANTA…

  5. kkkkk vcs estão bem atualizado dono desse site MARCIA FELIPE tá estourada Graças a Wesley Safadão… pois a banda e da mesma empresa da de wesley Mara Pavanelly Por onde passa não levar Fumo nao agora vcs não gosta dela problema de vcs não fique quaimando ela. MANDE MARCIA FELIPE VIM PRO RIO GRANDE DO NORTE Pra ver sim ela bota pelo homes 500 pessoa ela pra entra no RIO GRANDE DO NORTE precisa Faze show com Wesley Safadão kkkkk

  6. Sem Comparação Duas Grandes Cantoras Mais Cada Um Sabe o Que Faz Mai Simplesmente a Mara Pavanelly é Completa A Marcia Canta Muito Mais Não Tem o Talento da Mara.

  7. MARA continua bombando e lotando shows no Maranhão e agora também fora dele, sem ajuda do WS, tanto que os shows em SLZ são todos com bom público, o dvd então quase 15 mil pagantes, pesquise melhor
    Riquinha pobre

  8. gosto da macia felipe mas amo mara pavanely pq ela e unicar estamos com saudades a galera do maranhão ver se vem logos e pra esse cara ai q diz q sabe tudo vc nao sabe e de nao vai se atualizar ai sim ta bb beijinho no pé pq no onbro e luxo ta bb

  9. Mara Pavanelly e a melhor cantora de Forro da atualidade!
    Voltando em Forrozao Tropikalya a menina tinha voz e vez como ainda hoje!
    Conquistou todo o publico de RN,MA,CE,PB todo cantinho do nosso Brasil.
    Na banda garota safada foi a melhor cantora que existiu,marcia fellipe dava muitas pausas no momento de cantar!
    Exemplo na musica NAO ME QUER NAO ME QUER tinha uma voz meio exagerada e qualquer um poderia acompanhar!
    Ja mara nao,e como ate os dias de hoje e dificil de acompanhar seu talento,sua voz incomparavel,tinha mais forca no gogo,nao e a toa que foi elogiada e apelidada pela cantora Solange Almeida como Gogo de Diamante..
    Ja na Furacao do Forro fez muito sucesso com publicos de 15,16 mil pessoas..
    Coisa que so aumentou depois da Carreira Solo.
    MARA PAVANELLY E TUDO.
    #VOZ COM UM TRIMBRE PERFEITO.

  10. Querer diminuir a diva Mara Pavanelly ridiculo isso…
    Claro a Marcia arraza,mais desculpa,Pavinha sempreeee Pavinha
    Recalque de quem quer Ibope ne fofa?
    Mara Pavanelly…Esse nome tem poder por si so.
    Beijinho no pescoço,ja que cobra não tem ombro fofa

  11. Deixa de bobagem,olha seu pateta antes de falar mal de Mara,pesquise realmente e lave a sua boca com sabão potássio seu otário!seu desocupado idiota!seu merdinha,no mínimo vc é uma pessoa que é morta de fome e trabalha falsificando notícias para ganhar um dinheirinho e colocar o pão de cada dia na mesa,mais assim vc vai morrer de fome!

  12. Gente quem é Márcia Felipe eu sei que ela está fazendo sucesso já fui num show dela
    Mas a Mara Pavanelly e simplesmente mara maravilhosa amo essa mulher adoro de paixão ela sabe tratar os seus fãs com carinho não tou dizendo que a Márcia não tratar seus fãs mal mas a Mara é Mara autêntica e simples

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *