No Maranhão é assim: ladrão do dinheiro público não vai preso

Muito comum alguém dizer: bandido bom é bandido morto! 

Além dessa frase ser uma apologia ao crime e uma incitação a violência, é uma frase imoral e incoerente com a realidade maranhense. Aqui o bandido bom não morre, aqui o bandido bom não vai preso, muito pelo contrário, tem muitos mimos.

Bandido bom vira assessora especial de governador, bandida boa pega propina de índio e não vai presa. (Veja aqui)

A bandida boa no Maranhão rouba dinheiro da merenda escolar e continua solta, e quando vai presa, tem o prazer de ostentar até na cadeia. (Veja aqui)

O bandido bom aqui no Maranhão anda livre pelas ruas, o bandido bom mora na Holandeses em São Luís e deixa as periferias todas sem estrutura.

O bandido bom ta todo dia expondo seus CNPJ’s no Diário Oficial do estado do Maranhão com contratos superfaturados e com dispensa de licitação. O bandido bom é deputado que recebe mais de R$ 100 mil por mês e enche seu gabinete de funcionários fantasmas.

A corrupção é endêmica em nosso estado, condenamos o ladrão de celular, mas aplaudimos governador, prefeito e parlamentares corruptos. Só esquecemos que tanto um quanto o outro são ladrões, porém, o segundo com um alcance pior, devastador, um alcance que vem de forma danosa a toda sociedade maranhense.

 

 

9 Replies to “No Maranhão é assim: ladrão do dinheiro público não vai preso”

  1. Como dizia Thatcher, não existe isso de dinheiro púbico, existe o dinheiro que foi tirado das pessoas.
    No fim das contas, se você ‘matutar’ bem, é o governo roubando de você -lhe tirando dinheiro à força – e os cúmplices roubando dele.

    E claro, ele não pune seus cúmplices.

  2. Sitio Novo-ma Sitiada por ladroes
    Entenda
    PREFEITO DE SITIO NOVO APRONTA MAIS UMA DE LASCAR, BOTA LARANJA CHAMADA THIZIANE KRISS ALVES ORLANDO PARA ASSINAR DOCUMENTAÇÃO ONDE A MESMA DIZ QUE RECEBE DA PREFEITURA QUSE 200 MIL POR ANO PARA CONFECÇÃO E MANUTENÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO MUNICÍPIO, SÓ TEM UM DETALHE A SENHORA THIZIANE KRISS ALVES ORLANDO ACIMA CITADO DIZ QUE: JAMAIS FEZ E NEM RECEBEU NADA PARA TAL SERVIÇO E O ÚNICO SERVIÇO QUE PRESTOU PARA O PREFEITO PIQUIÁ FOI DE ATENDENTE NA CERÂMICA DO REFERIDO PREFEITO, E QUE JA FOI ATE DEMITIDA A MUITO TEMPO, E QUER SI QUER ENTENDE DE INFORMATICA PARA FAZER TAL PROEZA ISSO CAIU COMO UMA BOMBA NA CIDADE E JÁ VIROU O PRINCIPAL COMENTÁRIO DO ANO DE 2016
    TODOS OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM, ESSA MOLECAGEM ESTÃO DISPONÍVEL NO BLOG DO PROFESSOR ABEL, E COM O NOME DO TAL CONTROLADOR DO MUNICÍPIO QUE TAMBÉM É CONHECIDO COMO TESTA DE FERRO DO PREFEITO, CHAMADO ERALDO CAETANO DE MORAIS.

  3. ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *