Teste de personalidade – O que os seus Lábios podem dizer sobre você!

Seus lábios podem te surpreender, o formato deles é capaz de dizer muito mais coisa do que você imagina.

Abaixo escolha qual o formato mais se parece com o seu e veja o que ele diz a respeito da sua personalidade:

labio1

Lábios Finos
Tímidos, não costumam falar sobre a vida particular e não dão liberdade a qualquer. Acreditam que há coisas muito mais importantes na vida do que dinheiro.

labio2

Lábio Superior Fino e Inferior Grosso
São pessoas que já se machucaram muito na vida e aprenderam a ser duras na queda, não são totalmente frias, mas são bem fechadas e não falam sobre seus sentimentos a qualquer um. Confiam em poucos, não são de muitos amigos.

labio3

Lábio superior grosso e inferior fino
Pessoas fogosas, quentes, que costumam ter um ‘excesso de fogo’. São determinadas e não fazem questão de agradar quem não gosta. Geralmente ou as amam ou as odeiam, não ficam em meio termo.

labio4

Lábios grandes
São pessoas bastante equilibradas, que costumam agir com a razão e a emoção, dependendo do momento. São comunicativas e por isso vivem cercadas de amigos.

labio5

Lábios retraídos
São pessoas românticas, delicadas, sentimentais. Costumam agir com a emoção e deixar a razão de lado, fazendo com que saia machucado de diversas situações. São carinhosas e por isso sempre tem um bom amigo por perto, mas não confiam em qualquer um.

labio6

Lábios Equilibrados/Comuns
Pessoas decididas, determinadas, elas sabem o que querem e possuem objetivos na vida. São boas com conselhos para os outros, mas costumam se enrolar quando o assunto é a própria vida (sentimental).

labio7

Global Notícias

2 comentários sobre “Teste de personalidade – O que os seus Lábios podem dizer sobre você!

    1. Lábios Equilibrados
      Pessoas decididas, determinadas, elas sabem o que querem e possuem objetivos na vida. São boas com conselhos para os outros, mas costumam se enrolar quando o assunto é a própria vida (sentimental).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *