Alessandro Martins faz proposta para comprar a Dalcar Veículos e salvá-la da falência

A crise que afeta o país já chegou a todo rigor no Maranhão. Uma das maiores empresas de São Luís está começando a falir. Com um alto estoque, poucas vendas, muitas dívidas, a empresa Dalcar Veículos começa a dar sinal de que as vacas magras chegaram.

A empresa, segundo apuramos, deve mais de dois meses a sua folha de funcionários.

Alessandro Martins manifestou interesse em comprar novamente a Dalcar, mas o seu ex sócio por orgulho, exitou em vender. Infelizmente a situação da empresa não está fácil, somente alguém de muita coragem e habilidade para comprar uma empresa com pouquíssimo faturamento.

 

14 comentários sobre “Alessandro Martins faz proposta para comprar a Dalcar Veículos e salvá-la da falência

    1. Tu és tão idiota que deveria ter ficado calado. O silêncio ás vezes significa sabedoria. O por causa de gente desonesta como Alessandro que vivemos assim. Sonegar é crime da pior espécie. Quem sonega rouba a nação. Tu deves ser um analfabeto político.

      1. Você paga impostos de boa vontade ou paga pra não ir preso?
        Se você acha que extorsão é uma coisa bonita, só porque é o governo que faz, continue pagando.

        Só não me obrigue a ser roubado junto com você.

  1. Interessante como a memória de algumas pessoas apenas se esvai! Apenas recordo que cross, não é fox!!! Ainda digo que ” coragem e habilidade” realmente cabem à esta pessoa, até mesmo porquê, é preciso muita coragem para a esquecer toda a vergonha e safadeza do que fora feito no passado na época da Euromar. E muita habilidade para querer enganar àqueles que ainda o exaltam!!

  2. Este é o cara! A. Martins e o maior empresário e executivo do Nordeste, mas é louco em colocar dinheiro limpo e massa falida… Eu só quero ver !!!!!

  3. Acho hilário esse tipo de reportagem paga, onde já se viu alguém manifestar interesse em comprar uma empresa e não falar em valores com os proprietários da mesma e o mais importante onde está a receita federal que não investiga de esse rapaz tem tanto dinheiro já que como todos sabem, ele não trabalha a anos.

  4. ” Esse é o nosso BRASIL.EM um país serio, esse cidadão estaria atrás das grades. Como é no BRASIL, taí dispintando de play boy e empresário.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *