Pedofilia rola solta nas boates de São Luís

Com a carência de fiscalização na hora da identificação ao entrar em uma casa de show aqui em São Luís, menores conseguem facilmente “curtir uma baladinha”.

É muito comum olharmos menores de idade tomando bebidas alcoólicas, fumando, usando drogas dentro de shows. Meninas ou meninos abaixo de 18 anos entram nas festas noturnas sem se identificar. Mesmo a lei não permitindo a entrada de menores em boates, os empresários acabam ignorando a questão e liberando todo mundo.

Raramente alguém é abordado ou convidado a identificar-se em uma festa, simplesmente liberam todos, sem distinção de idade. Resultando em banalização, pedofilia, dentre outros. Meninas menores de 16 anos acabam se pegando com pessoas maiores e acabam se iludindo e sendo usadas.

Não é obrigação do cliente de maior idade investigar quem seja de menor, mas sim dos funcionários que ficam na entrada da boate. Além de liberarem menores, cometem um ilícito atrás do outros, pois vendem bebidas alcoólicas e cigarros sem pudor. No lugar onde o lucro está acima da lei tudo é válido.

O próprio Ministério Público relaxou a questão da fiscalização, e hoje é um aglomerado de crianças em casas noturnas fazendo coisas horríveis: se drogando, bebendo e se prostituindo.

A família também tem uma grande parcela de culpa, pois libera muito cedo seus filhos para esse tipo de situação, sem se importarem que adolescentes e crianças precisam ser poupados de certas ocasiões, até pelo fato de não tem ainda um juízo de valor maduro e além de não serem legalmente capazes de responderem pelos seus atos.

São geralmente, em maior parte, filhos de pais muito ocupados e que não se importam em saber onde estão, com quem estão suas crias.

E assim em um combinado de situações, tais como, família, falta de fiscalização, resulta em adolescentes e crianças em livre circulação dentro das boates, sendo aliciadas por pedófilos e consumindo bebidas alcoólicas.

12 comentários sobre “Pedofilia rola solta nas boates de São Luís

  1. Essa imagem é do clipe Elastic Heart que retrata a relação da Sia com o pai. O pai tentando controlar a filha mas ela é um furacão, ele tenta proteger ela do mundo e dela mesma. Depois que ela sai da gaiola na primeira vez, o jogo vira e ela que precisa proteger e ajudar o pai, mas no fim ela tem que seguir o caminho dela pelo mundo fora da gaiola. O álbum da Sia retrata 100 formas de medo, Chandelier representa o medo do vazio. Pouca gente percebe a genialidade dela e isso é uma pena né? Usar a imagem do clipe pra mencionar pedofilia é simplesmente sacanagem e isso prova que o blog não busca a fonte das imagens e as usa de forma indevida, perdi a admiração que eu tinha pelo blog.

  2. “Com quem estão suas crias” foi otimo. Deveria relatar os fatos e não fazer juizo se valor, de forma irônica. E deixar de bater nessa tecla: pedofilia, pedofilia, pedofilia. Ela pode está acontecendo agora mesmo na sua casa, com uma babá que você deixa seus filhos. Existem homens de bem que frequentam boates. Não são desocupados ou malandros, por isso não devemos generalizar. Outra coisa, os empresários querem ganhar dinheiro. Querem faturar alto.. Muitos parecem estar acima da lei. O que manda é o poder econômico, não sejamos ingênuos. Inclusive as boates de alto luxo que estão chegando a são que têm até cardápio com as fotos das mulhes. Você escolhe com qual quer tranzar Só isso ja se constitui como prova de um crime. Ou não? Meu caro, São Luis tem uma grande vocação para a profissão mais antiga do mundo, Está parecendo, a começar por suas crianças e adolescentes. Infelizmente.

  3. Acho muito pouco provável que esteja rolando pedofilia nas boates de São Luis. A definição de pedofilia é : adultos ou adolescentes que sentem atração sexual por crianças ou indivíduos pre-puberes, ou seja, com 11 ou 12 anos. Não acredito que alguma boate permita a entrada de alguem com essa faixa etaria. Então sua reportagem ou informação está completamente errada. Se eu fosse um jornalista jamais cometeria esse erro.

    1. Lucia, o que mais poderia ser?Podia ser aqiluo que ele pensou e que eu mesma pensei quando vi o nome Depois verifiquei, mas na altura em que ele me falou nisso, ele ne3o tinha visto. Beijinho doce para ti e outro para a Moura

  4. Pq nao chamar atençao dos pais que nao sabem colocar freio nos filhos?duvido se a mãe proibir se eles vão.mas o que se vê e a propia familia deixando seus filhos e filhas.fazer o que?

  5. Imagina se vcs forem no Bambu Bar, toda sexta feira!

    Um bando de pirralho usando tudo que é tipo de entorpecente, semi nus e se tornando homossexuais como se isso fosse uma moda, uma coisa engraçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *