Show de Mc Leozinho em São Luís caminha para o fracasso

O funkeiro de um sucesso só está na Ilha do Amor para fazer um pequeno show. Mc Leozinho já no ostracismo, veio parar em São Luís quando ligaram a descarga no Rio de Janeiro e São Paulo.

A bendita casa de show que está promovendo o evento está investindo altíssimo em propaganda em blogs e jornais para tentar alavancar a venda de ingressos. Porém, para a tristeza dos produtores, a venda de ingressos está sendo um fracasso.

Já prevendo o fracasso de bilheteria, a produção do pequeno evento, já está disponibilizando a famosa LISTA VIP, na tentativa de livrar pelo menos o bar, ou seja, incentivar o consumo de bebidas superfaturadas. Um certo blogueiro que ganhou R$ 100 reais  para divulgar o show, está passando WhatsApp para oferecer entrada”free”, para isso, basta você mandar seu nome ate as 16 horas.

Oras, com certeza será um verdadeiro fiasco, pois quando um show vai bombar, a última coisa que os proprietário de casas de show fazem é distribuir cortesias.

Alguns produtores são sem noção total, pensam que o maranhense não tem internet, que não sabem o que faz ou não sucesso! Mc Leozinho é funkeiro de um sucesso só, aliais nem lembrava mais da existência dele. Só esta Casa de Show para ressuscitar certos “talentos”.

 

 

1 Reply to “Show de Mc Leozinho em São Luís caminha para o fracasso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *