Tira a camisa do Sampaio, Flávio Dino!

Gente, que azar vem levando o nosso time o Sampaio Corrêa, O clube boliviano vem re recuperando a chegou até a acordar no G4. E ainda dormiu por lá mais uns dias. E a torcida sempre lá no Castelão, vibrando, empurrando o time pra frente na esperança  de que no próximo ano estaremos jogando contra o Santos, Fluminense, Flamengo, Corinthias e outros grandes times.

image

E não é que um monte de deputado e mais o prefeito Edivaldo Holanda querendo pegar uma carona na Bolívia querida começaram a invadir o Castelão e o Sampaio começou descer ladeira abaixo. Só pé de neve, meus irmãos! E para piorar, o diabo quando não vem manda o secretário. Foi isso mesmo o que aconteceu.

Flávio Dino ordenou e o presidente deputado Sérgio Frota aceitou colocar o slogan do governo dele na camisa do nosso time. pronto, o agouro se instalou nas pernas dos nossos atletas e de lá pra cá só empate. O Sampaio nunca mais foi o mesmo e vai se distanciando cada vez mais pra chegar no futebol de elite. Tira a camisa do Sampaio, Flávio Dino. O senhor é muito pesado, essa não deixa o tubarão nadar direito. Aliás, nunca mais saiu do lugar.

 

11 Replies to “Tira a camisa do Sampaio, Flávio Dino!”

    1. Ninguem ta questionando a ajuda, se é que ta ajudando mesmo, tenho la minhas dúvidas, mais é fato que depois de colocar essa logomarca do governo o time nao ganha nem dos reservas no coletivo. Precisamos saber se esse “PESO” do governador, alias, do governo nao ta sendo prejudicial pra nossa bolivia querida!

  1. ESSE BUCHUDO CALOTEIRO SEMPRE FOI PÉ FRIO. NÃO AJUDOU EM NADA O SAMPAIO E AINDA VESTE A GLORIOSA CAMISA? KKK POR ISSO O TIME NÃO SOBE, NÃO ENGRENA, NÃO GANHA, SÓ EMPATA.
    É O PESO DA BARRIGA E DAS DÍVIDAS DO ROLIÇO PURPURINADO. E AINDA LEVA O RATO DE ESTIMAÇÃO. KKKKK

  2. Eu tenho minhas dúvidas quanto a ajuda, afinal eles não gostam de honrarem nada, basta ver carnaval, são joão, vigilantes de seguradoras e outros terceirizados, então não seria com o Sampaio que iriam honrar alguma coisa, na verdade quando perceberam o bom momento mandaram o Sérgio estampar a logomarca nos uniformes, resultado: duvido se receberam e ainda deram um tremendo azar ao time, oh turminha boa, se quisessem realmente ajudar bastava dispensar aluguel do Castelão, luz etc…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *