Ex mulheres de políticos e artistas do Maranhão não perdem a pose e ostentam sem pudor

São várias as ex mulheres de deputados estaduais, federais, prefeitos e cantores que vivem no Maranhão que parecem verdadeiras milionárias. Boa parte vive ainda do que lucrou com a separação. São vários os exemplos.

Mas existem algumas que têm brilho próprio, a exemplo de Rafaela Durans, ex mulher do cantor Léo Magalhães, além de linda, mostra-se uma mulher que sabe aproveitar o lado bom da vida. Confira a ostentação nas fotos abaixo:

image

image

 

 

image

 

,

 

 

+

12 Replies to “Ex mulheres de políticos e artistas do Maranhão não perdem a pose e ostentam sem pudor”

  1. Primeiramente, no Maranhão tem artista ? Me diz onde… Pra eu ver com meus próprios olhos. E nem vale citar Paulinha Lobão, porque aquela ridícula nem a família ta comprando os CD’s dela (Isso mesmo, você não leu errado, ela já gravou um CD KKKKK). O que tem aqui são pseudo-artistas.

  2. Linda de que??? Essa tá parecendo um maracujá murcho rsrsrsr ja ta passada todo mundo ja visitou.mulherzinha de quinta Chifreira toda. Vive de dar golpe nesses caras em Maurício do nono em Léo Magalhães entre outros, mas ela se lascou na separação que teve que devolver todas as joias que Léo Magalhães comparou pra ela na Rosa Rio pq ele também deu um golpe na loja e não pagou as joias dela então ela teve que devolver tudinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *