São Luís tem as piores casas de show do Brasil

Bom dia, vocês já pararam para analisar que tudo que é banda ruim vem parar em São Luís?

Bandas decadente as quais ninguém mais ouve falar, cantores que caíram no esquecimento e daí pra pior. Como se não bastasse as programações ruins, a maioria das Casas de Show em São Luís não oferece conforto e nem segurança aos seus clientes, vira e volta são notificadas pelo PROCON por não atenderem as necessidades de seus frequentadores. Sem falar que não têm estacionamentos para veículos e os carros ficam expostos aos ladrões.

Em uma certa casa noturna, é de praxe trazer cantores fracassados e bandas decadentes, por exemplo, Furacão do Forró. Gente, cá pra nós, após a saída de Mara Pavanelly e Willy Gomes a banda nunca mais foi a mesma, inclusive, tinha um cachê de R$40 mil, hoje, resume-se a bem menos que isso. Até janeiro de 2014 a banda apresentou-se na Fazenda Open Music e arrastou um público de mais de 7 mil pessoas. Hoje em dia resume-se a tocar em casas que comportam no máximo 2 mil pessoas.

Acredite se quiser, em São Luís você paga para ficar no forno? Não acredita? Então vá á uma casa de show na cidade, que entenderá o que é o ensaio do inferno. Além de pagar para ficar no calor, aqui você é obrigado a comprar bebidas super faturadas e desfrutar da péssima qualidade acústica das boates.

Como em São Luís tudo é levado ao extremo exagero, alguns proprietários de casas noturnas amam passar uma imagem de pura ostentação, escondendo seu lado sombrio: as dívidas!

Não é uma boa opção hoje em dia sair de casa para ir em uma boate na cidade de São Luís, além da enorme falta de segurança, você enfrenta banheiros imundos, bebidas baleadas e super faturadas e muito calor.

Meninas, se forem á uma casa de show em São Luís, por favor, não usem delineador, a não ser que queiram parecer umas pandas. Beijos!

38 Replies to “São Luís tem as piores casas de show do Brasil”

  1. Riquinha voce deve ser uma mulher muito chata deve ser uma patricinha ,mimada
    voce so usa teu blog pra falar os furos dos outros mais o pior e que tu tem razao

  2. discordo de você , então você não tem um bom gosto e só vai em casa de show pobre mesmo porque tem varias casas de show que são bem climatizadas e de bom gosto . procura ir em lugares melhores que você irá saber que em são luis tem sim CASAS DE SHOWS ÓTIMAS agora se você for naquela porcaria da fazenda que agora é a OPEN MUSIC pow né fala sério uma bosta mesmo.

    1. Realmente as casas de show que você se refere não ensinam bem o português. Péssima concordância verbal. Isso demonstra a qualidade de seus frequentadores.

  3. Primeiro que SLZ jamais estará no line-up de bons DJs, em segundo casa de show tal como Mandamentos Hall, Lagoa House e a finada Pink Elephante não se enquadram como casas de show. Boates talvez, mas jamais casa de show, no entanto como todos os estabelecimentos da cidade é modista, digo modista pois no na abertura da casa só a galera da grana vai, passados alguns meses se mostra uma casa conceituada e abre as portas as famigeradas listas que ao meu ver depreciam qualquer local. Com isso os frequentadores das casas, os quais pagavam uma nota alta para tal exclusividade deixam de frequentar. Com isso vem a falsificação das bebidas, o grande numero de garotas de programa que passam a frequentar, os aspirantes a donos de borracharia que colocam uma garrafa de vodka ou o malte mais barato da lista da casa, na mesa com seus colaboradores isso lógico com todos entrando na vaquinha prévia a entrada. Os garços praticam o famoso vai que cola de lançar coisas a mais na sua comanda. Os vendedores de entorpecentes também já tomam conta das pistas. E isso tudo faz com que casas que começaram muito boas de se frequentar a cair no declínio.
    Em contra partida tem os donos de casas que são verdadeiros lobos atrás de dinheiro, os quais tem a coragem de cobrar por uma garrafa de whisky baleado da label Jhony Whalker o de abertura aquele vermelho a quantia de R$ 260 reais isso a uns 5 meses atrás hoje com a alta do Dollar deve ter maior valor, bom se bem que o cara lá do Sá Viana não cobra em Dollar. Pra economizar o ar condicionado funciona no modo assar pão de queijo.
    Em suma, não há casa de show em SLZ, não houve e acredito que por conta dos investidores da cidade nunca haverá uma casa decente nesta cidade. Onde possamos todos ser bem atendidos, não ser roubados e possamos ser acima de tudo respeitados como clientes.

    Links de casas de show de verdade!

    http://www.atlanta.art.br/

    http://rodeorock.com.br/

    https://www.citibank.com.br/servicos/entretenimento/citibank_hall_sp.html?av=DCF12530

    http://www.villacountry.com.br/villa/

    Algumas casas apenas que conheço e essas sim posso dizer são casas de show verdadeiramente.

  4. Bandas e djs dessas casas de show são umas desgraça!!! Só os mesmos repertórios.
    Parei de sair a muito tempo.
    Boate não existe mais a anos em São Luís.

  5. Pode até ser que tenha algumas que se salvam, mas em sua maioria não tem uma que preste hoje em dia, devo concordar com a riquinha, infelizmente a realidade é essa, já se foi o tempo em que existia casa de show e boate decente na ilha..!!

  6. É normal. maranhense adora ostentar e ser enganado. Maranhense não reclama, não busca seus direitos da forma correta e aceita tudo de errado.

    Não sei do que estão reclamando e amanhã as casas de show estarão cheias como sempre.

  7. Rapais pode ser uma merda mais nunca falo mau pois moro aq e esse é meu património que se foda as criticas so sei que nessa vida oq se colhe se planta Riquinha vai procurar tranza

    1. Ela pode procurar alguém para transar. Transar é com s e não é com Z. Mas pelo visto você nunca aprenderá o português e continuará com essa mente alienada e doentia de um provinciano.

  8. Realmente só li verdades ,sem falar na mania feia que esse povo tem de abrir uma balada e mistura sons como forró,axé,pagode,Mpb . Gente isso não existe cada coisa tem sua distinção balada é eletrônico,Dance,Progressive, sem falar que quando não é um absurdo de cara,é o valor de um preço de sorvete. Esses “VIPs” sem controle. Dizem que vem pra Sampa aprender como fazer ,da 3 meses lá está a boate colocando banda de forró pra se apresenta . Realmente tenho pena das pessoas que gostam de uma balada boa. Nenhuma vai pra frente, quem quer agradar todo mundo acaba agradando ninguém . Lamentável . Só li verdades

  9. Eu li tudo e cheguei a conclusão de que todos que frequentam são bando de besta.
    Pq por mais que tenha isso tudo que foi falado acima, eles vão.
    Eu cheguei em uma determinada boate.de slz e nem area pra fumante tem, pior coisa ainda se acham no direito de fazer show pra.super lotar o local e bebidas extremamente cara, sem contar as produtoras que sabem o horário que determinadas festa devem ir e msm assim deixam a desejar, isso é um desrespeito com o publico que afinal são clientes. Sera se eles tem em uma péssima gestão? Ou sera que fazem isso de gosto mesmo? Me pergunto mt sobre isso.
    Queria mt que fosse diferente, slz ja era pra ser conceito em festas.
    Cade os grandes produtores? Cade ?
    Castelo da fantasia sera se ainda vai existir? Pacha Ibiza? GNT Teresina que é um cu, (desculpa a palavra) é mas conceito que slz.

  10. Quer morar no inferno mas não quer abraçar o capeta? kkk
    Todo mundo já sabe de tudo isso, filha. Morar aqui certamente não é uma escolha, é sina. E como todo bom pecador, é mister carregar a própria cruz. Um dia a gente dá um jeito de ir embora! Por enquanto, refine seus gostos e priorize os programas caseiros; quem sai no inferno sempre se queima 😉

  11. A Cristal que é uma casa noturna para dultos com meninas de família fazendo show e ploc… São mais receptivas que essas casas casas de shows e boates que mais parecem um inferno onde aqueles cabocos abrem o porta malas do carro e botam qualquer merdas as alturas… sertanojo toda semana aff… Teresinha tem casas de shows e boates se qualidade! ! Riquinha! Vc falou só a verdade! Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *