Pablo do Arrocha despreza fãs no Maranhão

Nos últimos dias 10 e 11 o cantor Pablo do Arrocha fez shows no Maranhão. Ambas apresentações foram um verdadeiro fracasso: a máscara do cantor caiu!!! 

Além do fracasso com os contratantes,  Pablo do Arrocha queimou-se totalmente com os fãs, pois deixou a todo momento escorrer pela boca sua arrogância. O cantor antes mesmo de chegar ao camarim mandou seu produtor ir até os contratantes do evento dizer que ele não receberia ninguém para tirar fotos, em São Luis, no Cais da Alegria.

Chegou até a exigir que não era permitido ninguém se aproximar dele e muito menos olhá-lo. Na primeira apresenta na ilha, Pablo levou um público de 12 mil pessoas. Nesta sua segunda apresenta, deu apenas metade, o quer comprova seu declínio.

Em Coroatá não foi diferente o estrelismo do cantor. Pediu também que não fosse incomodado  e que não permitiria aproximação o fotos com fãs. O artista surpreendeu negativamente. Acredito eu que ele pensou que porque estava em uma cidade pequena do interior do Maranhão, era a reencarnação do próprio Micheal Jackson. Mas não, era somente um seresteiro de 5 sucessos.

Pra completar, o visual do cantor estava horrível. Algumas fãs chegaram a informar que parecia que ele usava a calça da própria mulher.  E que cabelo era aquele? Com o cabelo baixo, Pablo do Arrocha parecia a personificação do capiroto. Desprovido de beleza e com uma voz estridente, o cantor assustou com aquele novo corte e com aquela roupa justa que o evidenciou sua “desvantagem”.

Depois de todo esse reboliço, os fãs preferiram mesmo foi tirar foto com a prefeita de Coroatá, que se mostrou simples e sem “frescuras”.

Pablo mesmo se achando uma estrela mundial, passou a ser ignorado e ofuscado pelo brilho de Ricardo Murard e sua esposa, a prefeita da cidade.  Ambos acolheram o fãs do cantor e se mostraram receptivos e totalmente em desacordo com a as atitudes grosseiras do cantor.

Com músicas manjadas, repetitivas, e sucessos de outras pessoas, após 1 hora e meia,  o seresteiro termina seu show em Coroatá deixando um público de 5 mil pessoas decepcionadas. O que salvou a noite em Coroatá foi a inteligência do organizador do evento ter colocado uma banda local que animou o final da festa na cidade.

É Pablo, pode ir, ninguém se importou.

44 Replies to “Pablo do Arrocha despreza fãs no Maranhão”

    1. Blogueirozinho de bosta, deveria criar um pouco de vergonha na cara e procurar ser um profissional que recebe a atenção dos leitores por falar a verdade e não por falar tantas mentiras, absurdo!

  1. DESABAFO *** O povo precisa aplaudir coisa que preste !! Mas o que esperar??? você tá no Maranhão, TUDO O QUE NÃO PRESTA, ENCOSTA AQUI, ( irei parecer bem preconceituoso agora) bota aí 90% da população é de pobre, (no interior então…!) PONTO. e o pior que esse cara foi ERGUIDO graças a essa gente e videozinhos repetitivos de youtube, em que cachaceiros começam a gritar , SÓ ISSO. Não entendo, o que um cara improdutivo desse tem de talento!?? Isso é uma Mer* chega a ser constrangedor. A mídia METE E FINCA na cabeça do povo que algo é bom e a massa de manobra vai atrás. RESULTADO = um cantorzinho lascado pobre e burro FICOU RICO, DO NADA! graças a um BANDO DE BEEEEEEESTA se acabando pra escutar um punhado de porcaria ( pq isso não é música) ! eu só escuto as músicas desse louco em ambientes hostis, inadequados, de gente lascada SÓ! como que alguém ( cantor ) se orgulha disso? na verdade esses bregas tudindo! deve ter uns 20 “cantores” na lista durante esses 10 / 15 anos. do mesmo modo que existe produtos bons para uma determinada classe ( casas, carros, móveis, eletrônicos ) a um preço alto, este conseguiu vender o seu produto a preço popular. minha raiva não é dele, mas do povo que não tem bom senso e escuta um MIADO DE GATO numa altura de som grande, por umas 2 horas! Eu acho é bom ele ter feito isso. jogoou na cara o dinheiro suado dos otários, trouxas. Mas ao mesmo tempo admiro as pessoas que não foram, por se dar respeito e sobrevida auditiva e moral. eu sei que gosto não se discute mas AINDA BEM que NÍVEL… não são todos que tem. Quem me dera se tivessem…
    Reginaldo Rossi curtiu isso.
    Milton Nascimento curtiu isso.

    1. Vc com toda certeza deve ser um pobre lascado querendo chamar atenção e escondendo a sua lata para n apanhar depois. No final de tudo vc é um bosta. Aceita que dói menos. Beijos de luz

    2. O cara começou a fazer sucesso na choperia marcelo,agora que acha que é alguma coisa faz um negocio desses.eu não gosto dessas musicas horriveis e nunca gostei.gosto de musicas da terra.sou maranhense com orgulho.

    3. Vejo que em muitos pontos seu comentário tem coerência, mas cuidado quando se referir a um povo e suas preferencias , lembre-se que essas pessoas e suas vidas são heranças, de uma politica e costumes que não ensinam nada produtivo, a começar pela educação das famílias que está em declínio a décadas, isso está visível no seu comentário de efeito preconceituoso e desmoralizador das opiniões alheias, você é o mais puro retrato da ignorância e da falta de respeito.

    4. Detesto Pablo.
      Mas não concordo com vc nesse comentário preconceituoso e sem noção que vc postou.
      Pois nos outros estados também tem um monte de porcaria, a exemplo do próprio Pablo que ta fazendo sucesso lá fora.
      Ai só o Maranhão que não presta. Que o povo é ignorante e sem cultura?
      Vai ver vc é u. Daquales babacas que nunca saiu daqui fica dando uma de “cu doce” esculhambando o povo daqui. Ou talvez vc va dizer que não é daqui. Então volta pra suas origens.
      Só isso!!!

  2. Quer dizer que quando não era ninguém na vida que precisava de mídia o Maranhão era o melhor estado. Agora que tá famoso quer desprezar pode ir embora pablo a tua mala tá lá fora é ninguém vai te segurar. #respeitoebometodomundogosta#

  3. “Pablo mesmo se achando uma estrela mundial, passou a ser ignorado e ofuscado pelo brilho de Ricardo Murard e sua esposa, a prefeita da cidade.”
    Foi a parte mais ENGRAÇADA desta matéria!! Kkkkkkkk
    Nem gosto mesmo desse tal de Pabllo muito menos daquilo que ele canta que ele chama de música!

  4. Outro dia no programa do Jô ele disse que não sabia o nome do compositor de uma de suas musicas de maior sucesso(sabia sim, mas não quis falar pq o cara não é conhecido, ou então pq ele se acha bom demais pra fazer propaganda de alguém.) e nem soube explicar o texto da musica : “por favor não implora pq homem não chora”. Quem quiser conferir tamanha arrogância, ta aí : https://www.youtube.com/watch?v=j18xwcFQkjE

    1. Ele se lascou no Jô. Que além de dizer o nome do compositor ainda ficou tirando onda com ele perguntando sobre a musica. E o babaca não sabe responder. Achei foi bom.

  5. pois é gente o maranhão continua sendo um estado que mais acolhe estes tipo de gente cem griatividade e musicas orriveis mais fazer o que se o povo gosta ,
    a gente so lamenta se fosse por mim ele tava era trabalhando na imchada capinando que era melhor pra ele e pro povo que se embriaga com as musicas podre que ele canta ,,,

  6. Não fui a Coroatá, mas, em São Luís o cantor não só foi bem recebido pelo público como foi muito acolhedor com o público e fãs que foram tirar fotos no camarim. A produção disponibilizou pulseiras exclusivas, até para limitar o numero de pessoas pra tirar fotos, afinal não dá pra tirar fotos exclusivas e receber milhares de pessoas no camarim. O público cantou junto todas as músicas(sucessos ou manjadas como foi colocado na postagem). Se um artista faz um show todo com musicas inéditas o que diriam então?

    Se não gosta ignora! Só acho!

  7. Eu sinceramente não sei o porque de tantas mentiras. Eu pessoalmente estava na fila e conseguir tirar fotos com o Pablo. Nunca vi tamanha humildade em uma só pessoa. Na fila aonde eu estava tinha aproximadamente umas 80 pessoas e todos conseguiram entrar ao camarim para tirar uma foto e ganhar um abraço. Quero que o Pablo saiba que sempre será bem recebido por nós maranhense e que se talvez houve algum erro, foi com certeza por parte da produção e organização.

  8. E o que me impressiona ainda mais é a quantidade de pessoas tolas que se deixam levar por esse tipo de matéria e metem o pau no cara sem antes procurar saber da veracidade da notícia,

  9. Infelizmente tudo que está escrito sobre o show em Coroata é verdade.
    Todos esperavam que ele fosse realmente simpático,mas ele não foi.
    Muito triste o que aconteceu aqui mas fazer o que ? Que ele entenda que quem faz o artista é o povo, são seus fãs .

  10. Blog de merda…nao tem oq falar fica defamando o cara…e quem disse q plabo vez sucesso por causa do maranhao Tao mal enfornado..bando de babacas…o cara vez sucesso em Salvador ta estourado na Bahia toda…quanto plabo gravou seu dvd q estorou no estado da bhaia todo…no maranhao foi chegar o dvd dele uns tres anos depois….quanto plabo lancha suas musicas novas em Salvador…no maranhao chegar as musicas antigas
    …fala serio seus blogueiros de merda.

  11. Esse blog e puraaaaaa mentira afffff dor d cotovelo. Vai procurar o q fazer e melhor q fazer fofoquinhas absurdas. A festa foi um espetáculo. No mínimo e briga d candidato isso. Polo e me.

  12. Sempre fui bem tratado pelo cantor em suas apresentações aqui na ilha, o dono ou dona desse blog, deveria era voltar para escola e aprender pelo menos a escrever kkkkkkkk.

  13. Essa atitude de Pablo, não é de se estranhar. Ele é arrogante mesmo.Agiu da mesma forma quando veio em S. J. dos Patos-MA. Na televisão se mostra ser uma pessoa simples, humilde, e na verdade é a arrogancia em forma de pessoa, nojento.

  14. Não sei pra que tanta discursão besta deste povo, se o cara cantar ruim ou bom ele tá ganhando o dele. Encanto os besta ficam debatendo se é bom ou ruim eu acho uma coisa vivemos no país que há vários ritmos musical, escuta quem quer.

  15. Esses idiotas que tão se sentindo ofendidos por Pablo devem ser fãns do mesmo.
    Eu graças a Deus nunca gostei desses lixos sempre tive bom gosto pra música e acho sim que esse bosta é muito metido só porque começou a aparecer na globo sempre será um merda como um lixo passageiro.

  16. Engraçado como ele coloca os governantes como as estrelas do show, kkkkk menino
    AffS me poupe fui no show e não achei nada disso q você escreveu ai, pelo contrário foi um sucesso…
    Bom!
    Mais opinião e que neim c…
    Cada um tem a sua e não se cabe a ninguém julgar a opinião de ninguém, afinal existe o livre arbítrio pra isso mesmo, pra que sejamos livres em nossas escolhas e opiniões…

  17. Pablo? Quem é esse?……. Cantor? Tenha santa paciência. ….isso lá canta alguma coisa rapaz, é só um Zé ruela querendo ser estrela….achei meu ouvido no lixo não moço. !!!!

  18. O blog, deve ter no mínimo ter pego grana da prefeita de coroatá pra enfatizar que a prefeita acolheu o povo com carinho conta outra né kkkkk ano que vem é ano de política, políticos comem ticuara na cuia junto com os pobres só pra ganhar votos. Obs: se Pablo fez isso ou não eu não sei mas sei que aproveitaram pra levantar a alto estima da prefeita rsrsrs. Esse é o Maranhão dos malandros.

  19. Gente isso é só mentira,
    Fui ao show e tinga uma fila pra tirar foto com o Pablo, e eu mesmo, bati várias fotos com ele junto com meu esposo. Ele continua simples e carismático , não é a primeira vez que ele nos recebe em seu camarim. Acho que vcs blogueiros tem que se preocupar é com o q se pssa de fato em nossa cidade e não ficar inventando milhões de coisas que nunca acontecem, e uns abastados ainda dão pilha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *