[Vídeo] Em São Domingos do Maranhão, o povo come carne assim:

Desde que o matadouro oficial de São Domingos do Maranhão, foi desativado, o abate do gado é feito em qualquer esquina de rua.

Em São Domingos o gado vem sendo abatido com extrema crueldade e na total falta de higiene. O pior de tudo é que não existe nenhum tipo de fiscalização .

de

O sofrimento desse animais durante o abate é ouvido nas regiões próximas ao matadouro clandestino. O odor também é notado a distância.

Naquele lugar não há respeito algum aos diretos dos animais, pois são tratados de forma degradante e cruel. Passam fome, e comem até mesmo as próprias fezes.

Com uma condição de extrema imundice, a carne deste animal torna-se perigosa ao consumo humano, podendo transmitir uma espécie de verme que leva aquele que a ingere à morte.

Infelizmente mesmo esse problema sendo denunciado as autoridades competentes, os responsáveis por tais barbaridades apenas serão notificados ou multados. No Brasil as leis ainda são deficientes ao se tratarem da proteção aos direitos dos animais.

Esse caso já foi uma vez denunciado as autoridades, mas por algum tipo de “interferência” o local não foi fechado.

O dinheiro para a construção de um matadouro já foi liberado para o município de São Domingos, mas até hoje não se tem a real aplicação deste recurso.

https://www.youtube.com/watch?v=mbjY5Wi7btI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *